Como faturar 3k com personalizados

Como faturar 3k com personalizados

Muitas pessoas vêm procurando cada vez mais formas de ganhar dinheiro de forma rápida. Muitas vezes até mesmo com um hobby ou algo que seja feito para ganhar renda extra, e com isso surgem dúvidas, sobre as possibilidades, como por exemplo de faturar 3k com personalizados.

Quem já trabalha ou conhece as técnicas de papelaria personalizada, sabe que é possível conseguir ganhar um bom dinheiro, tanto como renda extra, ou até como uma nova carreira. Eu sempre falo muito por aqui e também lá no meu Instagram, sobre o diferencial que existem dentro das técnicas dos personalizados.

Existem algumas dicas que ajudam a como faturar 3k com personalizados, mas o principal está em entregar qualidade aos seus clientes. Manter uma alta demanda de trabalho, exige organização e planejamento para entregar tudo em dia, sem atrasos e mantendo a qualidade.

Os personalizados possuem muitos nichos, sendo assim, existem muitas possibilidades de onde atuar, de que área escolher. O mercado é muito variado e por isso, fazer uma pesquisa de mercado para entender o que pode funcionar na sua região, pode ser o necessário para começar.

O que você precisa para começar a trabalhar com personalizados?

Além da força de vontade para dar início a um novo trabalho ou um novo negócio, é preciso ter conhecimento das técnicas. O mercado possui muitas possibilidades, mas antes de começar a investir em maquinários caros, ou equipamentos sem saber para que servem, o mais indicado é aprender as técnicas.

Eu tenho um curso completo sobre papelaria personalizada, que se chama Do Básico ao Luxo. Nele você aprende tudo para transformar a papelaria em um verdadeiro negócio. Com técnicas práticas de cartonagem, papelaria personalizada luxo, topos de bolo, ensino técnicas de vendas, marketing, como trabalhar com os softwares para criar seus próprios designs, técnicas em resina e muito mais.

Mercado de personalizados

outra dúvida muito frequente para saber se é possível faturar 3k com personalizados, é se existe mercado para isso. E a resposta é sim. O público alvo que se pode alcançar com personalizados, é enorme e atinge muitas classes sociais, muitos temas e uma infinidade de empresas.

Os personalizados são produtos que podem ser completamente personalizados e que possuem um preço acessível. Sendo assim, você consegue atender uma gama de clientes muito variada, desde lembranças para clientes ou até mesmo para presentes de amigos ou familiares.

Muitas empresas comprar brindes para oferecer aos seus colaboradores ou clientes e isso também acaba sendo um novo mercado para quem trabalha com papelaria personalizada. Investir em divulgação para empresas corporativas em épocas de feira e exposições, pode ser uma grande oportunidade de faturar 3k com personalizados.

Além disso, existem várias outras formas de atingir o público desejado com os produtos que você tem para oferecer com seu negócio. Tudo depende da estratégia que vai usar e aonde quer chegar.

Alta demanda

Como já foi dito, o mercado dos personalizados é muito amplo, é possível encontrar o público que você deseja atender, ao oferecer os produtos certos para ele. A jornada de compra dos clientes tem mudado, e atualmente grande parte dos consumidores prefere algo diferenciado e que seja personalizado.

Sendo assim, quem atende esse perfil, acaba saindo na frente e conseguindo atender um número de pessoas muito maior, com baixo custo e oferecendo qualidade personalizada em seus produtos.

Margem de lucro

Para faturar 3k com personalizados é preciso ter uma boa margem de lucro dos seus produtos. Isso tudo você aprende tanto no meu curso, quanto trabalhando e colocando em prática os conhecimentos adquiridos.

A papelaria personalizada precisa ser atrativa, ter qualidade, técnica e ser diferenciada para chamar atenção. Com isso, você consegue agregar um maior valor para suas peças e ter uma boa margem de lucro para o que entrega. O que é muito importante para faturar alto e evitar prejuízos.

Vender o ano inteiro para faturar 3k com personalizados

Como a área dos personalizados é algo totalmente versátil, é possível ir se adaptando para atender os clientes em todas as épocas do ano. Além de atender aniversários por exemplo, também é possível fazer opções de presente para datas comemorativas, como Dia das Mães e Dia dos Pais.

Para isso, basta fazer um bom planejamento estratégico, para saber quais épocas deseja atender. Sempre que há necessidade de variar em produtos, é preciso investir em itens especiais para algumas épocas do ano, como Páscoa, volta às aulas, festa junina, Natal, etc.

Contudo, vale ressaltar que a venda de personalizados acontece sob encomenda ou também a pronta entrega. Por isso, quem deseja faturar 3k com personalizados, precisa estar atento a como o mercado funciona, para se aquecer e conseguir atingir o público durante as várias épocas do ano.

Qual mercado atender para faturar 3k com personalizados?

As opções são diversas, mas para fazer com que o trabalho tenha resultados, é preciso constância e um bom planejamento. Além disso, saber como divulgar o seu trabalho também é importante para alcançar o público que deseja.

Sendo assim, é possível atuar no mercado de festas de uma forma geral, ou festas infantis e para outros tipos de comemorações. Dependendo de como for a festa, o número de itens personalizados é muito grande e assim, é possível faturar uma boa quantia em um único evento.

Também existem os produtos personalizados para presentes, como kits de lembrancinhas, caixas personalizadas de luxo com tema de uma data especial, e assim por diante. A criatividade é o que conta aqui, para atender as expectativas do seu público.

Assim como os brindes e personalizados criados para empresas que querem presentear seus clientes ou funcionários. Todas as áreas dos personalizados possuem potencial para permitir o faturamento de 3k por mês, ou até mais, dependendo da região que você mora.

Divulgue o seu trabalho

Todo negócio precisa ser muito bem divulgado para vender e assim conquistar clientes. Para ganhar dinheiro e faturar alto é preciso ter visibilidade, criar perfil nas redes sociais, se cadastrar em marketplaces ou o que funcionar melhor para a sua estrutura de negócio.

O importante é ter presença no mercado, desenvolver uma identidade para sua marca, ter um plano de negócio que se torne ações e com o decorrer do processo cresça assim como o seu número em vendas.

Essa é uma conversa que eu tenho bastante com quem me acompanha no meu Curso Gratuito. As aulas acontecem toda quinta feira no meu canal do Youtube. Por lá, além de aprender algo novo, quem me acompanha também bate um papo comigo sobre vendas, divulgação, mercado e muito mais.

curso gratuito de personalizados

Espero ter ajudado com um pouco mais da ideia de como é possível faturar 3k com personalizados ou até mais. Nada é rápido e de graça, é preciso investir tempo e dedicação para ter retorno daquilo que tanto deseja. Seja conquistar a liberdade financeira ou ser dona do próprio negócio.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário