Topos de bolo se vende o ano todo!

Topos de bolo se vende o ano todo!

Atualmente vemos muitas pessoas que estão em busca de fazer uma renda extra e ganhar dinheiro de alguma maneira, seja empreendendo, ou transformando algum hobby em negócio. Isso é uma grande virada de chave, e eu hoje eu vim falar sobre os topos de bolo.

Dentro da papelaria personalizada, existem várias técnicas de artesanato, voltadas para segmentos diferentes. No caso dos topos de bolo, estamos falando de um decorativo para bolos de aniversário, ou bolos que tenham o intuito de algum tipo de comemoração, tema, etc.

São designs criados em 2D ou 3D, que são montados de forma rápida, para colocar sob o bolo e assim, enfeitá-lo. Normalmente esse tipo de produto envolve alguma decoração, um personagem um desenho, ou o próprio nome do aniversariante, entre outros.

Como fazer topo de bolo?

Para fazer topo de bolo, eu ensino as técnicas completas no meu curso do Básico ao Luxo, onde você vai aprender não só a fazer os topos de bolo, como também vai aprender outras técnicas de papelaria personalizada, como cartonagem, papelaria luxo, agora também inclui um módulo de resina e muito mais.

Além disso, eu também ensino a como vender, como precificar os seus produtos e como começar a vender para fazer a renda extra que tanto deseja. Ou quem sabe isso pode até se transformar em um negócio próprio.

Além disso, para quem já conhece algumas técnicas ou não quer investir em um curso completo agora, pode aproveitar e comprar um dos Combos de Topo de Bolo Especiais, com vários passo a passo de topos de bolos especiais, para já começar o seu negócio e vender.

Nesse combo, você vai receber 20 temas diferentes, com mais 10 temas bônus. Todos eles oferecem algum tipo de efeito especial para você aprender e deixar o seu trabalho ainda mais incrível e diferenciado. Contudo, os moldes vão em estilo de corte e monte. As artes são enviadas em arquivo PDF, no tamanho da folha A4, e também em arquivo Studio, para quem souber trabalhar com o programa.

Esse tipo de projeto envolve técnicas de papelaria em geral, mas para a montagem de cada uma das peças, vocês também recebem um vídeo com o passo a passo de cada uma delas.

Dicas para vender topos de bolo

Você ainda deve estar se perguntando sobre como fazer para vender os topos de bolo o ano inteiro? E a resposta é, começar. Rsrsrs. Eu sei que parece bobo, mas é a mais pura verdade. Aniversário as pessoas fazem todos os anos. Sempre vai ter algum momento, em que se quer um bolo para comemorar algo, dentro das empresas, em um ambiente de trabalho, em casa mesmo, com amigos e por aí vai.

A primeira dica que eu sempre dou, é começar a divulgar o seu trabalho, pelas próprias redes sociais. Marque os conhecidos, pessoas que você sabe que estão perto de comemorar aniversário, e informe que está trabalhando com esse tipo de peça.

Outro ponto importante é ter um portfólio montado para mostrar com o que você trabalha. Tenha um portfólio montado, esse combo é um ótimo primeiro passo para começar. E tire boas fotos, mas guarde elas para ir divulgando aos poucos.

Não é uma boa estratégia fazer todos os topos de bolo possíveis, fotografar todos eles e começar a divulgar de qualquer forma, em qualquer dia e horário. Não faça isso. Tenha uma estratégia, mande seus produtos e fotos apenas para os interessados e publique aos poucos, entendendo como funciona os algoritmos do Instagram.

Eu já falei muito sobre isso no meu perfil do Instagram em algumas lives, quem me acompanha por lá já viu. Mas o Instagram é uma ferramenta maravilhosa e gratuita para ser usada como vitrine. Portanto, estude mais sobre a plataforma e aproveite tudo o que ela tem para oferecer.

Faça parcerias

Outra forma para começar a vender seus bolos, até que a sua marca, o seu negócio estejam conhecido, é fazer parcerias. Entre em contato com as confeiteiras e confeitarias da cidade, informe o que você faz. Se possível deixe algumas peças de mostruário nos lugares e o que estiver vendendo, você faz e entrega junto com o bolo.

Dentro do esquema de parceria, existem várias maneiras de fazer isso, uma delas é assim, deixando um mostruário e ir pegando as encomendas, ou fazendo a pronta entrega para vender nas lojas. Nas duas opções, vender topos de bolo é muito viável, mas você pode ver o que vai funcionar para você aí na sua cidade e com os clientes.

O importante nesses casos, é sempre entregar um serviço de muita qualidade e nos prazos corretos. A divulgação ela vai acontecendo de forma gradativa e quando você faz um bom trabalho, dificilmente vai ficar em serviço em alguma época do ano.

É uma pessoa que recomenda para outra, uma empresa que recomenda o seu serviço pela parceria e assim por diante. Aproveite essa oportunidade e comece hoje mesmo a montar o seu próprio negócio e conquistar a renda extra que você tanto deseja.

Não deixe de me acompanhar também no Youtube, onde eu disponibilizo aulas gratuitas toda semana, que já vai te ajudar a aprender muitas técnicas da papelaria personalizada.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário