Renda extra rápida com Topos de Bolo

Renda extra rápida com Topos de Bolo

Oi meus amores, como vocês estão? Hoje eu vim dar uma dica de amiga para quem quer fazer renda extra rápida através dos topos de bolo. Topo de bolo é algo que vende muito bem, principalmente se você conseguir fazer uma parceria com alguma confeitaria da cidade ou com pessoas que fazem bolo de aniversário sob encomenda.

Os topos de bolo são um acessório que dá todo um charme especial para o bolo confeitado. Ele pode ser temático seguindo a decoração da festa e o melhor, é algo rápido de fazer e de vender.

Por isso, hoje eu quero de te mostrar a possibilidade de trabalhar com os topos de bolo para quem quer fazer uma renda extra. O ideal para começar a ganhar dinheiro rápido, é através de parcerias, mas ainda assim, é possível ganhar dinheiro recebendo encomendas de forma avulsa.

Como fazer topo de bolo?

Para quem ainda não conhece ou nunca fez nada da papelaria personalizada, existe a possibilidade de comprar moldes prontos. Hoje eu estou disponibilizando um Combo com 40 Topos de Bolo de efeito Shaker, prontos para imprimir recortar e montar.

As condições estão especiais, você recebe a lista de materiais necessárias para fazer cada um dos moldes. Todos eles vão em projeto de tamanho A4, mas as dimensões podem ser variadas e modificadas usando o programa Studio, para quem sabe usar.

Sendo assim, ao adquirir o combo, você já tem 40 temas diferentes para montar e vender. É o investimento mais barato que você vai fazer para começar a ganhar renda extra de forma rápida.

Além disso, você recebe os moldes e também os vídeos com o passo a passo da montagem de cada um deles. Os vídeos são em alta resolução, gravados em estilo de mini curso. Sendo assim, é indicado até mesmo para tesouretes e quem nunca fez nenhum trabalho com a papelaria personalizada ainda.

Essa opção de renda extra é válida também, para quem quer conhecer o mercado. Conhecer o estilo de trabalho e descobrir se você gosta desse tipo de trabalho manual. Eu sou suspeita para falar. Quem me acompanha lá no Instagram sabe que eu sou apaixonada por esse universo, não troco por nada.

Como divulgar para fazer renda extra rápida?

Para fazer renda extra rápida é essencial divulgar o seu trabalho. Aniversário todo mundo faz, todos os anos. Mas os topos de bolo podem ser feitos em qualquer ocasião, para qualquer tipo de bolo.

Ainda assim, é preciso saber como divulgar o seu trabalho. As formas mais baratas de fazer isso, é através da internet. Use o WhatsApp, o Instagram e mostre o que faz, o que você vende. Use a criatividade e tire boas fotos, peça feedback de quem comprar para divulgar nas suas redes sociais e esse é um bom começo.

O boca a boca de quem compra o seu produto é uma das melhores formas de divulgar o seu trabalho e de graça. Sendo assim, é essencial fazer um bom trabalho e entregar no prazo. O resto é só garantir que a sua marca seja vista, e um trabalho bem feito é sempre recomendado para outras pessoas.

Como vender topo de bolo

Uma das melhores formas de vender topo de bolo de forma rápida quando você precisa de renda extra rápida, é fazer parcerias com confeitarias na cidade. Além das confeitarias, você também pode fazer parceria com quem faz bolo de aniversário sob encomenda.

Mostre o seu portfólio e fique a disposição para fazer os topos de bolo conforme o pedido for feito. Sendo assim, fica fácil vender junto desses lugares e profissionais, já que eles costumam ter uma alta demanda.

curso gratuito de personalizados

Para quem tem dúvidas ainda do que é o topo de bolo, eu sempre disponibilizo Aulas Gratuitas toda quinta feira, através de live, lá no meu canal do Youtube. Por lá eu sempre mostrou algumas técnicas diferentes que fazem parte da papelaria personalizada. Como cartonagem, os topos de bolo, papelaria de luxo e muito mais.

Agora eu também ando trazendo mais conteúdos voltados para a resina, já que estou disponibilizando um novo Curso de Resinas. Sendo assim, para quem quiser aprender esse tipo de conteúdo completamente de graça, basta se inscrever no meu canal e me acompanhar por lá. Quanto aos cursos, sempre que abre vagas eu divulgo nas minhas redes sociais.

Espero ter te ajudado a entender melhor como ganhar dinheiro com o topo de bolo de forma rápida. É uma maneira bem simples de fazer renda extra rápida, trabalhando com algo artesanal e que pode ser feito em casa.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário