Como começar nos personalizados sem gastar nada

Como começar nos personalizados sem gastar nada

O mercado da papelaria personalizada vem crescendo cada vez mais, e quem quer entrar para esse universo, mas não tem como investir, saiba que é totalmente possível iniciar sem gastar. Sendo assim, existem alguns ingredientes principais para começar a trabalhar com personalizados. Que são o conhecimento de algumas técnicas e também alguns materiais que você pode ter em casa.

Contudo, a possibilidade de trabalhar por conta própria, em sua casa, sem ter chefe, é um grande motivador para quem deseja ter um negócio e começar a empreender. Portanto, o mercado de personalizados é uma porta de entrada para essa independência. Hoje eu vim te mostrar que é totalmente possível iniciar nesse segmento, sem ter que fazer grandes investimentos.

Não há necessidade de investir em equipamentos no início

É totalmente possível começar a trabalhar com personalizados, sem gastar com equipamentos caros. Nem mesmo impressora você precisa ter. Entretanto, o mais importante no começo é você saber como desenvolver os seus projetos. Sendo assim, é essencial ter o conhecimento.

Além disso, utilizar os recursos que você já tiver em casa como tesouras, estiletes, régua, etc. Uma outra dica que eu posso dar para quem tem computador, é baixar o programa Studio da Shillhoette e já começar a aprender sobre o programa, para criar os trabalhos.

Inclusive, é possível baixar o programa (https://dl.silhcdn.com/599c98eb82c8abc4) e escolher um dos moldes gratuitos que eu ofereço aqui no blog, para testar e começar a entender como o programa funciona.

Ao ter isso em mãos, já é totalmente possível começar a colocar em prática, os seus conhecimentos com personalizados e iniciar sem gastar nada. O mais importante nesse momento, é ir praticando e adquirindo novos conhecimentos sobre as técnicas da papelaria personalizada.

Aulas gratuitas toda semana

Eu disponibilizo no meu canal do Youtube toda semana, uma aula AO VIVO totalmente gratuita, onde sempre ensino a montar alguma peça. Durante a aula tiro dúvidas e também falo sobre várias técnicas e materiais para deixar quem me acompanha sempre atualizado. Além disso, você aprende.

Ao participar das lives, você fica por dentro de todas as novidades que eu disponibilizo nos meus canais de comunicação, como o Instagram também. Fica por dentro de quando abre vagas para as turmas dos meus cursos e muito mais.

Eu já fiz um outro artigo, com os materiais e ferramentas que são essenciais para começar na papelaria personalizada, que você pode ler aqui. Inclusive, eu até cito os valores que você gastaria com esses itens, mas é totalmente possível iniciar com o mínimo possível de gastos e ir investindo aos poucos, conforme o seu negócio for crescendo.

Tudo depende do que tipo de projeto que você quer trabalhar e o que pretende entregar para o seu público. O mais importante, é ter uma rede de contatos, um nível bom de conhecimento para começar a aplicar as técnicas corretamente nos seus produtos e entregar qualidade.

Já tem disponível nas aulas gratuitas, várias técnicas para dar início ao seu negócio de personalizados, incluindo cartonagem, personalizados de luxo e muito mais. E tudo isso você aprende sem gastar nada.

Conhecimento para começar na papelaria de personalizados

Como o intuito deste artigo é afirmar que você pode dar início e começar a trabalhar com personalizados sem gastar nada, isso é realmente verdade. Mas eu também insisto no argumento de aprender, de ir atrás de conhecimento, de conhecer as técnicas corretamente para entregar um trabalho perfeito.

Eu já disponibilizo muitas aulas gratuitas onde você pode aprender muito do que eu tenho para ensinar sobre a papelaria personalizada. Contudo, para quem quer tornar o seu negócio ainda mais profissional e expandir os produtos, eu tenho um outro curso, chamado Do Básico ao Luxo, que é completo.

Através dele, você aprende tudo, absolutamente tudo sobre a papelaria personalizada, aprende as técnicas, formas de vendas, marketing, técnicas de cartonagem e até resina. Eu te mostro tudo que você precisa saber sobre esse mercado. Inclusive como trabalhar com lembrancinhas, decoração de festa, topos de bolo e diversas outras opções dentro desse segmento.

Sendo assim, essa é uma opção que você pode investir, quando já estiver ganhando dinheiro com a papelaria personalizada. Para deixar o seu negócio ainda mais completo e profissional. Eu tenho milhares de alunas formadas que já transformaram suas vidas, através dos personalizados. E eu tenho certeza, que você também vai conseguir transformar a sua.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário