Valentine’s Day – Combo Romântico

Valentine's DAy

As datas comemorativas são sempre uma ótima opção para vender muuuuito. Quem trabalha com personalizados sabe que dia das mães, o Valentine’s Day, dia dos pais, são sempre ótimas datas para receber bastante encomenda.

Sendo assim, quem está no início da carreira, precisa começar a aproveitar essas oportunidades para ganhar mais e dinheiro e também destacar a empresa. Quem tem mais criatividade, ou possui um portfólio mais diversificado acaba saindo na frente. A confecção de produtos e peças personalizadas para as datas comemorativas é algo que precisa estar incluído no portfólio de cada uma, e datas românticas como o dia dos namorados, não pode ser deixado de lado.

Valentine’s Day

O dia dos namorados é comemorado no Brasil, no dia 12 de junho, mas os Estados Unidos e em outros lugares do mundo, é nesse dia de hoje, no dia 14 de fevereiro. Sendo assim, você pode aproveitar essa data internacional para começar a trabalhar o marketing, e criar as peças.

Até a data que se comemora o Valentine’s Day, em junho aqui no Brasil, dá tempo de receber bastante encomenda.

Personalizados

Além de criar uma linha pronta como portfólio, sempre existe a possibilidade de receber encomendas que sejam personalizadas para cada pessoa. Portanto, é preciso ter em mente que as vezes será preciso mudar algo aqui ou ali para agradar o cliente.

Combo Romântico

Já que o assunto é romance e a comemoração do Valentine’s Day, eu separei um combo especial com 14 tipos de caixas diferentes. Com elas vocês podem usar para presentear ou vender nessa data do ano.

No Kit você recebe 14 moldes diferentes de caixas e álbuns personalizados para adicionar fotos do casal. Além disso, também recebe o passo a passo de cada um dos projetos, com vídeos ensinando o passo a passo para fazer a montagem de cada um deles.

Eu criei esse combo voltado tanto para iniciantes, quanto para quem começando nesse universo da papelaria personalizada. Sendo assim, ele pode ser feito também por quem tem apenas a tesoura e nunca tenha feito outros trabalhos parecidos antes.

Quem compra o Combo, vai receber os moldes disponibilizados dentro do kit, com o molde para imprimir, recordar e montar. Contudo, vale ressaltar que você recebe as opções em PDF e também em arquivo do programa Studio, o que possibilita que sejam feitas alterações caso precise.

Personalizável

Dentro das opções que estão no kit, você pode mudar as cores, as estampas, as letras da parte que estiver escrita e assim por diante. Mas dentro do combo, você recebe os moldes completos e totalmente montados para fazer suas peças.

O combo Valentine’s Day está disponível com desconto especial, mas ele vale por tempo limitado. Sendo assim, se você se interessou, corre para aproveitar essa oportunidade que ela vai sair do ar em breve.

E aí? Gostaram dessa proposta? Me contem o que mais vocês querem ver por aqui, para que eu possa trazer mais opções de artesanato personalizado para vocês. Veja abaixo algumas das opções que estão disponíveis nesse combo maravilhoso e todo romântico.

Valentine's Day

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário