Topos de bolos especiais

topos de bolos

Oi meus amores, como vocês estão? Eu sempre venho falar aqui sobre vários tipos de decorações e a papelaria personalizada para festas, mas não tem nada que deixa uma decoração mais completa do que os topos de bolos.

Eles se tornaram uma grande tendência, são lindos e dão personalidade ao bolo. Existem várias opções, vários desenhos e podem ser totalmente personalizados seguindo o estilo de decoração da festa. Além disso, eles são simples e fáceis de fazer, basta imprimir, recortar e montar.

Por isso, eu separei um combo de Topos de Bolos Especiais com 30 temas prontos, para imprimir, recortar e montar, e todo o passo a passo em vídeo.

Combo especial

Nesse pacote, você tem acesso a 20 temas especiais, e mais 10 extras, com o passo a passo em vídeo de cada um dos topos de bolos e também com efeitos especiais. Os temas são diversificados e com fotos profissionais.

Os moldes disponibilizados no como de topos de bolos especiais, vem com designes extras e está com um preço imperdível. Eu criei esse produto para introduzir o mercado em quem já gosta de papelaria personalizada e tem curiosidade em conhecer o universo dos topos.

Tudo o que você vai precisar é de uma tesoura, cola e um computador ou celular para assistir aos vídeos. Os moldes foram criados em tamanho A4, basta imprimir, recortar e montar.

O que vai receber no combo topos de bolos

Ao comprar o combo, você vai receber os 30 moldes com dimensões diferentes. Os arquivos foram criados em formato SVG e Studio para poder ser personalizados, mas também envio em formato PDF.

Cada um dos moldes possui efeitos e temas diferentes. Que vão desde os infantis, até os tradicionais, divertidos, para homens e mulheres, meninos e meninas. Além disso, todos são personalizáveis, o que permite que você faça alterações caso deseje ou precise para deixar mais a gosto do cliente.

O combo está desnível no site por apenas R$ 24,90 e ainda pode ser dividido em 4 parcelas. O acesso das aulas é liberado semanalmente e assim que adquirir, você já recebe em seu e-mail, o login de acesso dentro da plataforma.

Topos de bolos no mercado

O mercado de personalizados vem crescendo ao longo dos anos e cada seguimento e tipo de produto tem o seu espaço. Os topos de bolos não são destinados apenas para quem trabalha com festas infantis, muito pelo contrário.

É possível fazer ótimas parcerias com confeitarias e criar esses detalhes para qualquer tipo de bolo ou sobremesa. Tudo vai depender da ocasião, mas os topos de bolos são muito versáteis. Embora este seja um produto digital, você pode usar para vender, transformar isso em um verdadeiro negócio e ganhar dinheiro.

Muitas das minhas alunas aqui, do DBL, que fazem parte do clube de criações e que me acompanham, transforam suas vidas ao começar a trabalhar com a papelaria personalizada. Por isso, essa é uma grande oportunidade para você aprender um novo ofício e quem sabe transformar isso em profissão também. Aproveite!

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário