Temáticas para festas de meninos!

festas de meninos

Oi meus amores, como vocês estão? Vamos falar sobre festas infantis, mais especificamente festas de meninos. Existem muitas opções de decorações e quem é mãe sabe que nessas horas a imaginação das crianças vai longe.

Temas como super heróis, animais, personagens favoritos, times de futebol, astronautas e muito mais estão entre os favoritos das crianças. Os temas a serem explorados para festas de meninos são infinitos e podem ser explorados de várias maneiras.

Existem muitas opções que podem deixar a festa incrível, divertida e alegre, transformando o ambiente. Sendo assim, na hora de começar a planejar uma festa infantil, é preciso levar em consideração alguns pontos.

A decisão do tema das festas de meninos

Quando a criança é menorzinha e ainda não sabe decidir qual o tema da festa que deseja, a mãe é quem escolhe. Uma opção para festas de menino linda e que fica incrível quando muito bem decorada é o fundo do mar.

Além disso, várias nuances de azul, os animais marinhos, coral colorido, peixes, tubarões e baleias, dão uma atmosfera incrível para festa. Normalmente as crianças começam a escolher seus próprios temas depois dos 4 ou 5 anos de idade, vai muito de personalidade delas.

Mas, até lá, a mãe pode escolher a opção temática que fique mais adequada para o ambiente, para o estilo do filho, e pode sim também levar em consideração o gosto do filho. Quem não gosta do Baby Shark por exemplo? Se tornou uma verdadeira febre entre as crianças menores.

Caixa cenário fundo do mar

Eu separei um modelo de caixa cenário, que é incrível no estilo de fundo do mar que pode ser uma ótima opção de decoração da mesa com alguns doces dentro, ou até mesmo para ser usada como caixinha surpresa, para os convidados levarem para casa.

Caixa Cenário Fundo do Mar

Entretanto, essa opção de molde, vem com o passo a passo de uma caixa linda e personalizada de luxo. Indicado para quem já tem experiência com a papelaria personalizada e para quem é iniciante. Mas não há necessidade de qualquer maquinário para fazer, basta uma tesoura, cola, e a montagem é simples e pode ser feita seguindo um passo a passo em vídeo.

Contudo, a Caixa Cenário Fundo do Mar pode ser uma opção incrível para lembrancinha. Ao comprar o kit, você recebe todos os moldes iguais ao que está na foto, e também um vídeo com o passo a passo da montagem do produto.

Festas de meninos
Caixa Cenário Fundo do Mar

O arquivo enviado vai em formado PDF, sendo necessário só imprimir e recortar para começar a montagem. Comprando esse produto, você economiza em ter que mandar fazer algo tão detalhado para a festas de meninos. Além disso, o arquivo é personalizável, podendo ser alterado em alguns pontos ou formato caso desejar.

Para quem está procurando temas para festas de meninos e ainda não sabe o que fazer, essa pode ser uma ótima opção de inspiração. Mesmo que a festa não tenha tema ainda, o fundo do mar pode transformar o ambiente de forma incrível e isso vai deixar a decoração muito atrativa e divertida.

Festas de meninos
Caixa Cenário Fundo do Mar

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário