Topo de Bolo de Natal passo a passo

Combo de Natal 18 moldes + passo a passo

Meus amores, olha eu aqui de novo, com mais uma live para te ensinar um projeto natalino. Esse projeto de hoje, está presente no meu Combo de Natal com 18 moldes, nele eu ensino o passo a passo de vários tipos de peças diferentes, dos mais básicos aos mais completos, tudo com o tema natalino.

Essa é uma grande oportunidade para você agregar mais valor aos seus trabalhos, aumentar seu portfólio e vender muito nesse natal. Os preços ainda são de Black November então corre, porque é por tempo limitado.

Tendo dado o recado, vamos ao passo a passo dessa peça incrível.

Passo a passo do topo de natal

No projeto de hoje que também tem o tema natalino, eu dou várias dicas, principalmente para estruturas no estilo shaker. Eu já falei algumas vezes em outros vídeos e lives, da importância das camadas e da fita para esse modelo de peça.

Normalmente ele é composto por duas camadas de acetato, onde na parte interna são feitas camadas de papel com fita. Nesse caso o formato é em hexágono.

Seguindo o passo a passo do vídeo, você vai colar um formato no acetato, depois faz uma camada de fita e depois mais uma camada de papel, e mais uma de fita. O ideal é que ele fique alto.

Em caso de fazer o topo com o estilo shaker, é preciso que a fita seja inteiriça para que não vaze os adereços de um lado para o outro. Depois disso, é só fechar a outra parte com o acetato novamente, tudo usando a coma T6000.

Passo a passo dos enfeites do topo

Para fazer os enfeites do topo, primeiramente nós fizemos o “Feliz Natal”, que eu não usei camadas, por ser uma letra mais fina e delicada. Se usasse a fita aqui, poderia ficar muito grosseiro, então achei melhor só colar.

A frase é colada no meio do acetato, e abaixo, eu fiz um adereço de Papai Noel, usando a técnica das camadas, que dá um destaque muito maior e ressalta o desenho aos olhos. Esse adereço eu colei na parte debaixo do topo.

Eu também fiz um boneco de neve em camadas para colar como enfeite do topo. E para a parte superior do topo, eu fiz aquelas flores, chamada de Bico de Papagaio, que são bem natalinas.

Depois de montá-las, é preciso esperar a cola secar para dar movimento as folhas. Basta levantar suavemente as camadas das folhas da flor. Depois é só colar as folhas com as folhinhas no acetato do topo. E para finalizar é só colar os palitinhos nas laterais de traz da peça.

Essa é uma ideia linda, fácil de fazer que fica incrível para ser usada em uma mesa de ceia de natal. Um topo de alguma sobremesa bem gostosa e o resultado é incrível. Esse topo está no Combo de Natal que ainda está sendo vendido no site, com preço de Black November. Além desse passo a passo, são 20 peças com tema natalino incrível. Corre para aproveitar essa promoção antes que acabe.

Compre o combo AQUI

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário