Passo a passo caixa personalizada

Combo de Natal 18 moldes + passo a passo

Oi meus amoooores, como vocês estão? Entrando no clima de natal, eu trouxe nessa live, mais uma ideia incrível de um projeto personalizado com o tema natalino, para vocês se inspirarem por aí.

Este passo a passo de hoje, é um dos modelos que está disponível no meu Combo de Natal, que você pode adquirir e além desse, ter acesso ao total de 20 passo a passo com peças diferentes. Tudo em papelaria personalizada, que vão desde projetos mais simples, até os mais elaborados.

Lembrando que este Combo de Natal ainda está com preço de Black November, então corre para adquirir o seu.

Passo a passo da caixa de natal

Uma dica muito importante que eu gosto de dar para esse tipo de projeto que é mais elaborado e tem mais partes, é ir separando as etapas enquanto estiver cortando. Sendo assim, depois de imprimir, vá cortando e já deixando separado em saquinhos, as partes separadas.

Depois disso, é só começar a montar separando as partes. Comece pelas quatro paredes da caixa e comece a formar os vincos com a espátula. Em seguida cole as laterais que tenham as dobras. A caixa é bem parecida com a caixa explosão, mas esse não vai ser o intuito desse projeto.

Antes de unir por completo as abas da caixa, é importante já colar as estampas da parte de fora. Fica mais fácil fazer isso, enquanto ela ainda está aberta. Depois é só unir as laterais e a caixa vai se formando. Lembrando de deixar uma das quinas sem colar, já que ela será como se fosse uma portinha.

Então, é só começar a colar as estampas pelo lado de dentro.

Passo a passo da estrutura de dentro da caixa

A parte interna da caixa também possui uma estrutura e no vídeo da live eu mostro o passo a passo de todos os processos. Sendo o primeiro vincar todas as dobras e depois começar a colar as laterais da peça.

Na hora de colar o acetato, para formar a cúpula, é preciso usar a cola própria, a T6000. Ela é ideal para esse trabalho, não mancha o papel e deixa o projeto bem estruturado. Depois disso, finalize colando as laterais.

Depois da base interna, será necessário montar a tampinha dessa caixa, seguindo as mesmas dicas. Em seguida, damos início a montagem dos enfeites. Esse bonequinho é feito em camadas, usando a fita e depois é só colar na caixa. No vídeo eu mostro, que eu colo nas laterais, bem na parte onde está o acetato, usando a cola T6000.

Passo a passo dos detalhes finais

Essa caixa decorada, será fixada na base da caixa inicial, a caixa aberta. Não pode colar nas laterais do fundo, senão fica difícil abrir a tampa da caixa.

A caixa de fora, possui também algumas decorações. Nesse caso são algumas fotos, como se fossem polaroids e algumas tags em camadas de imagens bem natalinas. Esses enfeites do final servem para dar um charme a mais e deixar a caixa ainda mais linda.

Para finalizar, é preciso fazer a tampa da caixa externa. O processo é o mesmo da tampa anterior, fazendo os vincos, colando as abas laterais e depois colando as estampas. E por fim, os enfeites da parte de fora dessa caixa, que também é feito em camadas.

Essa caixa é uma linda opção para dar de presente, ela é muito estruturada e fica incrível para dar de presente ou vender. Se você gostou, não deixe de adquirir essa e mais 19 outras peças a passo incríveis com o Combo de Natal 2021.

Compre o combo AQUI

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário