Tenho que ter itens de papelaria personalizada a pronta entrega nas datas comemorativas?

a pronta entrega nas datas comemorativas

Oi meus amores! Como vocês estão? Hoje eu vim falar mais um pouco sobre vendas, especificamente da venda de pronta entrega nas datas comemorativas. Você sabe quando é necessário ter itens e projetos de pronta entrega? Quanto isso é vantajoso ou não? É disso que vamos falar aqui hoje.

De forma prática, se você for pensar em fazer muitos itens de papelaria personalizada para ter a pronta entrega nas datas comemorativas, o que acontece com o que você não vender? Pois é, itens que foram muito personalizados acabam ficando parados depois e isso gera um enorme desperdício. Por exemplo, imagine ficar com um monte de criação de Natal parada o ano inteiro, até que chegue a data de novo? Não vale muito a pena não é mesmo?

Mas em contrapartida, também é importante pensar na agilidade de ter peças prontas. A gente sabe que sempre tem um cliente ou outro que querem fazer encomendas de última hora e as vezes não dá tempo de pegar mais nada e aí o que acontece? Você acaba perdendo venda. Nesses casos, ter produtos a pronta entrega nas datas comemorativas, pode ser uma vantagem.

Mas e aí? Ter ou não ter itens de pronta entrega nas datas comemorativas?

A resposta para essa pergunta é, depende. Tudo vai depender do seu mercado, do seu público, se ele está aquecido neste momento, se você acredita que vai vender e uma série de outros fatores.

A dica que eu dou é de sim, ter alguns itens para a pronta entrega nas datas comemorativas, mas em quantidades menores. E sempre que possível, incentivar o seu público a fechar e fazer as encomendas com antecedências. Além disso, também vale lembrar que existem datas que vendem muito mais. O Natal por exemplo é uma delas, assim como a Páscoa que está chegando e também pode ser usada para vender muito mais e ganhar um bom dinheiro.

Planejamento e prioridades

Quem trabalha com papelaria personalizada e vende em forma de encomendas precisa saber se planejar e priorizar o que é importante. Portanto, ter produtos a pronta entre nas datas comemorativas é importante? É, mas fazer os projetos que já foram encomendados é mais importante.

Sendo assim, deixe programado para fazer itens a mais, nas suas horas vagas. Não passe esses itens na frente, que ainda não têm venda certa. Deixe-os prontos para vender de última hora, mas faça as encomendas dos seus clientes primeiro, eles são prioridade.

Combo de Páscoa 2022

Se você quer começar agora a fazer projetos e itens de papelaria personalizada para vender a pronta entrega na Páscoa, eu fiz um combo que pode te ajudar muito. O meu Combo de Páscoa 2022, possui 20 moldes prontos para você imprimir, recortar e colar.

Como a Páscoa já está chegando, é preciso aproveitar o tempo ao máximo para fazer esses produtos e oferecer para vender muito. São caixas de bombons, porta ovo de páscoa, caixa para barra de chocolate, cestinha mini, caixa de bis e muitos outros.

Eu desenvolvi o design para ser algo lindo e fácil de montar, e além de adquirir os moldes, você também recebe os vídeos em estilo mini curso, com o passo a passo da montagem de todas as peças. Espero que vocês gostem muito e aproveitem para vender muuuuuito nessa data.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário