Como fazer uma renda extra com a papelaria personalizada na Páscoa?

fazer uma renda extra com a papelaria personalizada

Quem está a procura para ganhar algum dinheiro e quer fazer uma renda extra com a papelaria personalizada, pode aproveitar esses momentos, próximos a datas comemorativas para vender mais. A Páscoa está chegando, e essa pode ser uma boa forma de conseguir encomendas e pedidos, para conseguir uma graninha extra.

Existem muitas opções dentro do ramo da papelaria personalizada, mas com a Páscoa chegando, você pode apostar nos personalizados como porta ovos, caixa de bombons, barras de chocolate e tudo o que envolver esse universo.

Se isso tem passado pela sua cabeça neste momento e você quer realmente fazer uma renda extra com a papelaria personalizada para a Páscoa, eu recomendo que você comece o mais rápido possível. Eu estou disponibilizando um Combo de Páscoa, que oferece 20 modelos de caixas e porta ovos para imprimir, recortar e montar, e assim vender muito.

Escolha uma opção para oferecer os produtos

Assim que você tiver o combo em mãos, você pode aproveitar seu próprio perfil nas redes sociais, grupos de WhatsApp, e começar a oferecer os produtos. Mostre o que você está oferecendo, e avise que está pegando em comendas até a data X. Se atente a quantidade de entregas e o prazo ou tempo que você terá para montar as encomendas.

É possível conseguir fazer uma renda extra com a papelaria personalizada em datas comemorativas como a Páscoa, mas é necessário planejamento para entregar tudo no prazo. Sendo assim, grande parte das pessoas presenteia nessa data, então, você não vai querer deixar nenhum cliente na mão pela falta de planejamento.

Aceite somente a quantidade de encomendas que consegue entregar

Caso você esteja fazendo isso como uma forma de fazer uma renda extra com a papelaria personalizada, e ainda tenha um outro trabalho em tempo integral, muito cuidado com a quantidade de encomendas. Portanto, se você não tem outra pessoa para te ajudar, você precisa se concentrar no tempo que vai ter livre, para poder fazer as encomendas. Isso é extremamente importante.

Muito capricho com os projetos

Eu sei que muitas pessoas que começam na papelaria personalizada como renda extra, acabam fazendo no tempo livre, durante os finais de semana. Mas isso não é motivo para não dar o seu melhor e fazer tudo com capricho. Entregar um projeto bem feito e muito bem montado, é fundamental para que mais portas se abram para você nesse ramo.

Além disso, quando o cliente gosta ele sempre volta e recomenda para outras pessoas. Isso pode acabar lhe rendendo novas encomendas para aniversários, festas de empresa, brindes de lojas, etc.

Conclusão

Se a ideia é fazer uma renda extra com a papelaria personalizada, eu aconselho a começar comprando moldes prontos, para agilizar o processo. Dessa maneira você já pode iniciar com um portfólio pronto e ir oferecendo para as pessoas e começar a fechar vendas e encomendas.

Como a Páscoa está chegando, é preciso correr, para conseguir fazer as vendas e se planejar para entregar tudo certinho no prazo. Lembrando que se você é iniciante, não tem necessidade de investir em materiais caros para começar. Me contem aqui nos comentários se vocês têm vontade de começar na papelaria personalizada como uma forma de renda extra?

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário