Combo de fontes personalizadas para baixar com temática de Páscoa

Oi meus amores, como vocês estão? Alta produção de personalizados para a Páscoa? Hehehe espero que sim, que todas estejam trabalhando muitooo por aí. Hoje eu vim falar mais um pouco sobre essa época do ano e projetos de personalizados, mas sobre as fontes personalizadas com o tema.

Nesse ramo da papelaria personalizada, de criação e de projetos que envolvem uma temática específica, saber escolher as fontes é muito importante. Eu tenho outros posts aqui no blog falando mais profundamente sobre isso, mas no caso da Páscoa, isso também vale.

As fontes personalizadas para a temática de Páscoa, costumam ter detalhes bem específicos e que combinam com essa época do ano. Você pode encontrar elas tanto para baixar online, quanto encontrar projetos prontos para comprar.

Características das fontes personalizadas para Páscoa

Existem fontes personalizadas de diversos tipos para se usar em projetos de Páscoa. Mas em alguns casos, as características são mais divertidas, como se fossem escritas por crianças. Misturando letras maiúsculas com minúsculas, o que deixa uma aparência brincalhona nos projetos, e isso pode ser algo muito legal de se usar, dependendo no tipo de projeto que você vai usar.

Além disso, existem as fontes também que envolvem a silhueta dos coelhos. Mas, esses modelos são mais lúdicos e ideais para projetos personalizados que são voltados para crianças.

Fontes tradicionais

Para usar em projetos de Páscoa, também existem nas fontes tradicionais com a temática. Normalmente elas são mais retas, podendo ou não ter símbolos envolvidos. Nesse caso, por serem mais clássicas, elas são ótimas para se usar em projetos de cesta de chocolates para presente, ou em caixas de bombons mais chiques, por exemplo. O resultado fica incrível.

Dentro da categoria de fontes tradicionais, também há modelos de fontes personalizadas de letra cursiva. Elas são lindas e podem ser trabalhadas de diversas maneiras. Inclusive eu uso em alguns dos meus projetos, para dar um ar sofisticado ao trabalho. Elas ficam lindas quando trabalhadas na mensagem de “Feliz Páscoa”, ou alguma outra frase temática para colocar no projeto.

Combo de Páscoa 2022

Pensando em tudo isso, e para te ajudar, eu quero lembrar que o meu combo de Páscoa 2022 ainda está disponível em condições especiais para quem ganhar dinheiro com a papelaria personalizada. Portanto, são 20 moldes prontos com a temática da Páscoa, para imprimir recortar e montar.

Todos eles já possuem fontes personalizadas, mas ao adquirir o combo, você recebe os moldes em formato PDF prontos para imprimir e também em Studio. Sendo assim, caso você queira personalizar com outras fontes e modificar algo, também é possível.

Os projetos estão em tamanho A4, e a criação está em formato de mini curso. Ou seja, você vai receber dentro do meu site mesmo, vídeo aulas com o passo a passo de todos os detalhes da montagem de cada uma das peças. É simples e fácil de acompanhar, até mesmo para quem nunca fez nada realizado com a papelaria personalizada. Eu espero que vocês gostem, e quem está procurando uma forma de ganhar dinheiro, corre que ainda dá tempo.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário