Obrigada por fazerem o DBL acontecer!

DBL

Oi meus amores, eu decidi fazer esse post para agradecer a todas vocês, que estiveram juntas comigo nesse último ano. Um ano cheio de desafios e muitos aprendizados que provavelmente a maioria das pessoas teve que enfrentar, e o DBL foi um sonho realizado pra mim.

Eu sei que muitas de vocês que estão aqui, são minhas alunas, ou consomem os conteúdos que eu publico aqui e se interessam por esse universo dos artesanatos personalizados. E eu agradeço a cada uma de vocês!

Cada uma tem um lugarzinho especial no meu coração, e diante do cenário difícil que enfrentamos com a pandemia, tudo que eu tenho a dizer é obrigada! Obrigada por fazer o DBL o sucesso que ela é.

Muitas conquistas ainda virão!

Com fim de ano e um novo ano começando, sempre bate aquela vontade e sensação de criar novos projetos. Listar novas metas, fazer listas e listas de afazeres e tudo isso é muito importante.

Começar a programar e planejar um novo ano pela frente é sempre muito gostoso e dá até um friozinho na barriga. Eu tenho muitos novos projetos para mostrar para vocês, e assim como o DBL, eu espero que também seja um sucesso.

Que em 2022 todas nós possamos criar muito, desenvolver novas habilidades, evoluir e fazer crescer o nosso negócio. Prosperar!

Eu desejo que esse ano seja muito produtivo, muito criativo para todas nós, que você que está procurando uma nova fonte de renda ou até mesmo um hobby encontre aquilo que te faça feliz, assim como a papelaria personalizada me faz.

O DBL foi um projeto incrível que eu criei e eu tenho muito orgulho das minhas alunas. O curso foi criado com muito carinho, assim como vários outros produtos que eu ofereço para vocês, e também todo o conteúdo que eu faço.

Vocês podem ter certeza que é tudo feito com muito amor e muito carinho. Já tenho um novo curso em andamento, que é o de Resinas, e eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu.

Que 2022 seja repleto de realizações!

Eu desejo a todas vocês que esse novo ano que se inicia seja repleto e novas conquistas e novas realizações. Que vocês alcancem tudo aquilo que desejam, que encontrem o que procuram e sejam felizes naquilo que fazem.

Que nós continuemos trilhando e seguindo juntas por vários e vários projetos novos e incríveis. Aprendendo sempre mais, e criando várias novidades. Eu desejo um ótimo novo ano, que 2022 seja lindo, feliz e cheio de criações para nós!

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário