Novidades de Páscoa do Básico ao Luxo

Novidades de Páscoa do Básico ao Luxo

Oi meus amores! Como vocês estão? Hoje eu vim falar um pouquinho sobre as novidades que eu quero trazer aqui para esse período de Páscoa e também vou mostrar o passo a passo de um dos projetinhos que está disponível no meu Combo de Páscoa.

Eu vou deixar a live salva no Instagram e você pode ver o vídeo completo aqui embaixo. Mas nesse vídeo nós vamos montar juntas uma caixa de mini confeiteiro. Eu a criei com muita estrutura, cheia de detalhes, no estilo papelaria personalizada de Luxo e eu espero que vocês gostem.

Montagem Mini Caixa de Confeiteiro – parte interna

O meu projeto foi impresso e cortado no papel color plus, com 180 de gramatura. Para começar a montagem é preciso recortar todas as peças e começar a fazer as pequenas dobras. A dica mais importante nessa etapa é usar a espátula para fazer a dobra. Dessa forma ela fica mais marcada e no final o acabamento fica muito mais bonito.

As partes de colagem devem ser coladas somente após a dobra de todas as partes. Isso é importante para você não amassar nenhum das partes depois na hora de sobrar. Eu comecei pelo molde internet, onde vão os ovos de chocolate e os demais mimos e depois, partimos para o próximo passo.

Montagem Mini Caixa de Confeiteiro – parte externa

Com o passo a passo da montagem da caixa da parte externa, o processo inicial é o mesmo. Quem já fez o curso do Básico ao Luxo sabe como montar esse tipo de produto, mas para quem é iniciante, precisa acompanhar o passo a passo para montagem da caixinha.

Uma dica importante na hora de colar cada aba da caixa, é depois de passar a cola e encaixar as duas partes, passar a espátula em cima para fixar bem. Isso dá mais estrutura para a caixa e deixa ela mais firme. Além disso, na hora de montar as laterais dessa caixa em específico, é preciso se atentar a posição das orelhas do coelhinho de Páscoa.

Estamparia da caixa de Páscoa

Depois de finalizar a estrutura da caixa, o próximo passo é começar a colar as estampas da caixa. Sempre começamos pelo lado de fora. Portanto, separe as partes de cada lado e também o que é da parte interna e da parte externa para não se confundir durante o processo.

Conforme as colagens forem sendo feitas, use o boleador para fazer um vinco leve, para que a dobra fique firme e ao mesmo tempo com detalhes. Nesse caso, essa caixa de Páscoa é feita para crianças, então ela precisa ter uma estrutura mais firme.

Siga com os passos para terminar as colagens das estampas do lado interno e depois dos detalhes da caixa em apliques. São vários coelhinhos colados em camadas, para dar aquele efeito alto em 3D que a gente ama. É a fita banana que dá esse efeito, com uma imagem colada sobre a outra.

Esses coelhinhos vão ficar colados na lateral da Mini Caixa de Confeiteiro, onde a estampa é bem parecida com um cenário. E assim, todo o tema de Páscoa vai ficando mais completo e apaixonante.

Se você gostou desse projeto, ele está disponível no meu Combo de Páscoa 2022. Ele está em pré-venda ainda, mas eu criei mais de 20 moldes diferentes com esse tema, para você aproveitar e vender muito nessa época.

No Combo você recebe os moldes de 20 projetos diferentes com o tema de Páscoa, prontos para imprimir, recortar e montar. Foram todos feitos em tamanho A4, e os arquivos vão em PDF e no formato Studio para edição. Lembrando que todos os modelos são feitos para tesourete, sendo assim, não há necessidade de ter máquina de corte. Aproveitem essa oportunidade.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário