Como deixar seu ovo de Páscoa mais atrativo!

Como deixar seu ovo de Páscoa mais atrativo!

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Vamos falar de dicas para vender mais e deixar seu ovo de Páscoa mais atrativo. Quem já trabalha com a papelaria personalizada sabe que dá para criar diversos produtos para agradar e agregar valor nessas datas especiais.

Portanto, uma forma de oferecer aos seus clientes um ovo de Páscoa mais atrativo, é fazendo parceria com quem faz o ovo de chocolate, e criar uma caixa personalizada, ideal para presentear. Veja algumas ideias abaixo.

Caixa de ovo de Páscoa

Para oferecer em parceria com alguém que faz os ovos de chocolate, você pode criar uma caixa toda decorada e personalizada para a data, e vender em conjunto com a confeiteira e vice e versa. Além de ser uma forma de unir forças, isso também pode te abrir muitas portas para negociar o seu trabalho com profissionais de outras áreas. Esteja de mente aberta para pensar sobre isso.

Nem tudo são ovos

Eu sei que os ovos de Páscoa mais atrativo são o ponto alto dessa data do ano. Mas você também pode oferecer outros produtos, como caixa de chocolate, porta Nutella, caixa para colocar bomboms gourmet, e por aí vai. Existe uma infinidade de possibilidades. Basta um pouco de criatividade para desenvolver os projetos e depois divulgar e oferecer aos seus clientes.

Ovos de Páscoa mais atrativo com personalizados

Independente de qual for a sua ideia de criação, personalizar os chocolates, os bombons e também os ovos de Páscoa, pode fazer toda a diferença na hora de presentear. Qualquer produto que for dado com chocolate, é realmente muito difícil não agradar.

Sendo assim, opte por produtos que se encaixem nas mais diversas opções de presentes para esta data do ano. Para tamanhos diferentes de ovos, desde os menorzinhos até os grandões. Quanto maior for a sua variedade, maiores serão as chances de atrair mais clientes.

Combo de Páscoa

Para te ajudar nessa empreitada, eu criei um combo de projetos personalizadas para deixar o ovo de Páscoa mais atrativo e também outros tipos de mimos de chocolate. No total são 20 moldes com o tema de coelhinho e ovos de chocolate, para você usar da forma desejar.

Contudo, vale ressaltar que este combo ainda está em pré-venda e por isso, eu estou oferecendo um preço especial, com opção de parcelamento. O combo vai com os 20 moldes prontos, em PDF e tamanho A4, para imprimir recortar e montar. Para quem já fez o meu curso do Básico ao Luxo e já trabalha com personalizados, eu disponibilizo os moldes em formato Studio, para que possa ser alterado caso desejado.

Além dos moldes, você também recebe os vídeos com o passo a passo da montagem de cada uma das peças. Mostro com todos os detalhes como montar, como fazer os acabamentos e também como dar mais destaque nas finalizações de cada um dos projetos. Se você quer vender muito nesta data, corre e aproveita enquanto está com preço especial, e boas vendas!

Combo de Páscoa 2022
Combo de Páscoa 2022
Combo de Páscoa 2022

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário