Como conquistar novos clientes de papelaria personalizada com artigos de páscoa

Como conquistar novos clientes de papelaria personalizada com artigos de páscoa

Sempre que tem uma data comemorativa próxima a gente tem que começar a imaginar e criar novas oportunidades para vender mais. Com a papelaria personalizada não é diferente. Por isso, hoje eu vim dar algumas para usar os artigos de Páscoa e conseguir atrair e conquistar ainda mais clientes.

Todo empreendedor precisa saber como usar essas épocas do ano e datas especiais para fazer mais dinheiro e conseguir lucrar com seu trabalho. Por isso, na época da Páscoa, se dedicar um tempo para produzir e criar novas artes e produtos que estejam dentro do tema, pode fazer toda a diferença para fechar mais encomendas.

Comece a personalização dos artigos de Páscoa com antecedência

Para conseguir dar conta de tudo e não fechar trabalhos em cima da hora, comece a personalizar suas redes sociais, seus projetos e seus produtos com artigos e Páscoa com antecedência.

Dessa maneira você já começa a trabalhar isso na mente do cliente, que vai olhar e vai pensar se ele precisa de algo para esta data. Inclusive, nessas épocas é possível fechar parcerias com lojas que fazem ovos de Páscoa. Mas para dar conta de tamanha demanda, você vai precisar de tempo, portanto, quanto antes começar, melhor.

Faça promoções em grandes quantidades

Alguns mimos e lembrancinhas que podem ser feitos com a papelaria personalizada, são bem rápidos de fazer. Sendo assim, você pode criar uma promoção para pacotes maiores que podem ser vendidos de diversas maneiras.

Avalie o seu portfólio e o que pode ser feito em larga escala a um preço promocional do que não for te dar prejuízo e divulgue para o seu público. Aproveite as redes sociais para isso e comece a publicar os artigos de Páscoa, e a sua agenda para encomendas. Essa é uma forma de começar a agilizar os pedidos.

Esteja aberta para customização dos artigos de Páscoa

Mesmo que você tenha seu portfólio, não abra mão de uma personalização independente de acordo com o gosto do cliente. Afinal de contas a papelaria personalizada é para isso. Mas identifique se é possível fazer o pedido que está sendo feito. Não há nada pior do que aceitar uma encomenda e depois não conseguir entregar. É ruim para você e também para o cliente que contava com isso.

Uma maneira de fazer essa customização dos artigos de Páscoa de maneira segura, é mostrar quais as possibilidades de personalização que podem ser feitas. Não dê autonomia demais nas escolhas, mas direcione para aquilo que pode ser feito.

Combo de Páscoa

Uma forma de começar essa época do ano bem rápido e já sair vendendo, é adquirir o meu Combo de Páscoa 2022. Eu criei essa opção para facilitar o processo de criação de quem já está atrasada e quer começar a pegar encomendas para esta dada.

Sendo assim, são mais de 20 moldes prontos para imprimir recortar e montar. Além disso, você também recebe os vídeos de cada um dos projetos com o passo a passo por completo. Ele foi criado para tesouretes também, portanto, não há necessidade de ter máquina de corte, e os arquivos vão em PDFs prontos e em arquivo de Studio, para fazer alterações.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário