Formas de iniciar nos personalizados no final de ano

iniciar nos personalizados no final de ano

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Tem muita gente me mandando perguntas no meu Instagram, como é possível iniciar nos personalizados no final de ano. Quem está em busca de ganhar uma renda extra, essa é a hora certa.

Natal e épocas comemorativas do ano, são ótimas opções para começar e dar os primeiros passos para trabalhar na papelaria personalizada. Mas existem alguns pontos importantes que vocês precisam saber antes de começar.

O mercado muda muito e essa época do ano existe rapidez. Sendo assim, escolher um caminho é essencial para definir uma estratégia e focar nela para investir melhor o seu dinheiro e o seu tempo.

Portanto, quem quer começar nos personalizados no final de ano, precisa se atentar as opções que existem e como começar. Se você se interessou por esse assunto, continue lendo para descobrir como iniciar hoje.

Escolhendo uma área dos personalizados

Eu sempre falo muito no meu canal do Youtube, o quanto a papelaria personalizada é ampla. Tem para todos os gostos. Sendo assim, para começar para o natal, o ideal é escolher uma área para atuar.

Existem algumas áreas que se saem melhor em vendas para épocas comemorativas, como o natal e que nesse caso, para quem quer iniciar nos personalizados no final de ano, talvez seja o mais interessante.

Lembrando que cada uma das áreas da papelaria, exigem equipamentos e ferramentas diferentes. Por isso é importante definir por qual começar. Para investir nos materiais corretos, para não gastar dinheiro sem necessidade.

Ideias de personalizados no final de ano que vendem mais

Para vender muito no natal, existem várias opções que vendem bem e podem ser bem lucrativas para começar agora. Desde embalagens de presentes, lembrancinhas, enfeites de natal, decoração para casa ou para a mesa de ceia, e muito mais. Separei algumas ideias aqui que pode te ajudar a se inspirar para começar agora e desenvolver seus próprios projetos.

Embalagens de presentes personalizados

Época de natal, muita gente presenteia seus parentes, familiares, amigos, colegas de trabalho e muito mais. Por isso, investir em embalagens bem lindas e decoradas com a temática natalina, pode ser uma boa estratégia para vender mais.

Os materiais para embalagens vão depender do tipo de projeto que você deseja fazer. Mas podem ir dos mais simples, em papel kraft, até os mais elaborados, com color plus, envolvendo cartonagem, com peças mais estruturadas e cheias de detalhes, da papelaria de luxo, e muito mais.

A criatividade está liberada. Você pode fazer algumas opções para ter a pronta entrega, como trabalhar em alguns modelos de portfólio para fazer sob encomenda. Lembrando que o Natal já está aí e é precisoser ágil para entregar tudo na data certa. Organização é tudo.

Lembrancinhas de personalizados no final de ano

Algumas pessoas optam por oferecer lembrancinhas aos familiares no fim de ano, principalmente quem tem família grande. Muitas vezes, presentear todo mundo é difícil, por ficar caro, mas comprar ou encomendar lembrancinhas, caiba melhor no bolso.

Portanto, essa área também é bastante lucrativa, mas é preciso estar preparada para fazer projetos em maior quantidade. Mesmo que sejam de tamanhos pequenos. As variações de produtos podem ser várias e também fica aberta a encomendas personalizadas.

Peças decorativas de natal

Os personalizados no final de ano que envolvem o tema natalino podem ser feitos para enfeitar árvore de natal, enfeitar a casa, colocar na porta, no quarto das crianças, enfim, o céu é o limite, rsrsrs.

Existem muitas possibilidades para quem quiser entrar na área de decoração. Os produtos podem ir desde enfeites de árvore de natal, até elementos maiores para decorar a mesa da ceia, porta guardanapos, porta velas, etc.

Uma infinidade de opções para criar e vender muito nessa época do ano. O natal é uma das melhores épocas do ano para quem quer começar com a papelaria personalizada e ganhar uma grana extra.

No meu curso Do Básico ao Luxo, eu ensino várias opções para você aprender a criar suas próprias peças. Várias das minhas alunas já fizeram suas peças para começar a vender muito e o ideal é começar já. Quanto antes melhor.

Capricha na divulgação

Além de criar seus produtos com os temas natalinos, depois de escolher a área que irá atuar, é essencial começar a divulgar. Então capricha nas fotos, crie vídeos legais e poste muito para mostrar o que você tem para oferecer.

Se for fazer sob encomenda, lembre-se de informar até que dia você pega encomendas, e quando entrega. Para enviar pelos correios, é muito importante ficar atento aos prazos, para não deixar o seu cliente na mão. Mas para entregas presenciais, as encomendas são mais fáceis de calcular datas de entrega.

Para quem estiver com dificuldade do que oferecer para os clientes, eu criei um Combo Especial de Natal, que está com condições exclusivas. Os moldes são todos prontos, basta você imprimir, recortar e montar, e possuem vídeo aulas com o passo a passo de todos eles. Aproveitem para garantir as peças de final de ano e vender muito.

Se organizem para conseguir fazer tudo e vender muito personalizados no final de ano. Sejam criativas e me marquem lá no Instagram nas peças que vocês fizerem, que eu quero ver tudo. Quero ver todo mundo vendendo muito nesse natal.

-----------------------


DBL Plus
-----------------------

Curso Gratuito de Personalizados

⭐Garanta sua participação em nossas aulas Gratuitas
🔴[AO VIVO] e ainda conte com alguns bônus e extras.

🔷 Faça seu cadastro 🔷

(Papelaria Personalizada, Personalizados de Luxo, Cartonagem, Vendas e Extras), sua inscrição também garante que você possa acompanhar de perto a nossa próxima abertura de turma do curso
✂️Do Básico ao Luxo🎀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *