10 fontes incríveis para os seus trabalhos

fontes incriveis para os seus trabalhos

As fontes podem fazer toda a diferença em um trabalho de artesanato personalizado, por isso, são tão importantes. Elas são responsáveis por boa parte do sucesso de um design, podemos chama-las de cereja do bolo, daí a importância de escolher fontes incríveis para os seus trabalhos.

De nada adianta criar o projeto perfeito, com acabamento impecável e na hora de escolher a fonte para preencher ou escrever o que é preciso, não saber escolher um design que combina com o todo.

Um texto ou uma declaração, um nome, não importa o que seja, as fontes são essenciais para dar o toque final no seu projeto, por mais simples que ele seja. Algumas delas possuem muita personalidade, e por isso, precisam ser usadas com mais cautela, mas eu vou te mostrar 10 opções das fontes incríveis para os seus trabalhos, que você pode usar para incrementar os seus trabalhos personalizados. Continue lendo.

1.      Big Holidays

Muito estilosa. A fonte Big Holidays é ótima para títulos, ela é reta, tem algumas letras preenchidas e tem características únicas. É totalmente diferente das outras que eu vou mostrar abaixo, mas para quem gosta de coisas diferentonas, vai adorar esse estilo.

2.      Bitterlove

Um verdadeiro amor essa fonte, tem características bem românticas, ideal para fazer projetos de dia dos namorados, aniversário de casamento, e pode ser usado para várias finalidades diferentes. É bem fina e arredondada fica incrível se usada em convites.

3.      Carlison

A fonte Carlison tem detalhes arredondados que fazem curvas no final das letras. É uma fonte bem charmosa, que lembra muito aquelas letras iniciais de livros de conto de fadas.

4.      Classy Brune

Como o próprio nome já diz, é uma letra com desenho muito clássico, fino, alongado, e que fica super delicado em trabalhos mais minimalistas. A verdade é que ela pode ser usada para diversas finalidades, mas o traço fino e reto é mais minimalista.

5.      Contraband

Uma letra com design mais alongado, fino e muito elegante. Está entre as fontes incríveis para os seus trabalhos e pode ser usada para diversos trabalhos diferentes.

6.      Happy Monday

Esse design é algo que remete realmente a felicidade. É uma fonte feliz. Ela é redondinha também, com os traços levemente corridos, com pontinhas nas junções, e traço bem leve. Parece que foi escriva com um pincel. Embora seja letra de forma, tem seu charme e é ideal para ser usado em projetos para comemorações.

7.      It’s King of Magic

Uma das fontes incríveis para os seus trabalhos mais lúdicos. Eu acho essa fonte, o rei da mágica mesmo, rsrsrs. Acho ela fantástica para usar em projetos mais infantis, para crianças menores, os detalhes de cada letra lembra os desenhos animados, e pode ficar muito bem aplicada em projetos diversos de sejam mais fantasiosos.

8.      Jennie

Quase uma letra cursiva, a fonte Jennie, dentro do artesanato de personalizados fica muito linda para escrever nomes de meninas. É bem delicada, com muitas curvas e bem fina em alguns pontos. Fica ótima em frases e nomes em topos de bolo, e qualquer outro projeto que seja voltado para pessoas mais delicadas.

9.      Kate

Esse modelo de fonte é mais duro, mais reto. Com design bem moderno, lembrando muito as letras da máquina de escrever, bem antigas. É uma letra bem clássica, mas não combina muito com artesanatos personalizados infantis, por ter características mais adultas.

10. Kitten

Uma fonte mais redondinha, com um negrito que fica ótimo para usar em nomes de topo de bolo para enfeitar a mesa. As características dessa letra a deixa bem visível para ser lida de longe, o que fica ótimo para ser usado em painéis.

Gostaram? Me conte nos comentários qual delas é a sua favorita.

Baixe as fontes clicando aqui

Siga-nos no Instagram

Leia também: Vale a pena fazer sorteio no Instagram de artesã?

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário