Escolhendo o curso de personalizados para você

escolhendo o curso de personalizados certo para você

Já pensou em ter o seu próprio negócio e começar a trabalhar por conta própria, tendo mais liberdade financeira, fazendo seu próprio horário e de onde quiser? MAs, para isso, você precisa encontrar o curso de personalizados perfeitos para você.

Aprender a trabalhar com a papelaria personalizada é ideal para quem quer entrar nessa área, sabendo como realizar as principais técnicas, para confeccionar e produzir os melhores projetos dentro do mercado.

Contudo, as áreas voltadas para se trabalhar com personalizados são diversas, desde lembrancinhas, decoração de aniversário, convites, cartonagem, e muito mais. Além disso, é preciso saber como precificar o seu trabalho e como vender através da internet e pessoalmente.

Curso do Básico ao Luxo

Eu criei um dos melhores e mais completos curso de personalizados e eu posso provar. No curso Do Básico ao Luxo, eu ensino as minhas alunas todas as técnicas da papelaria personalizada. Sendo assim, além de aprender a trabalhar com os personalizados de Luxo, cartonagem e vendas, existe muito valor agregado com os módulos oferecidos.

No curso você aprende:

  • Técnicas da papelaria personalizada;
  • Aprende a fazer personalizados de luxo;
  • Técnicas criativas;
  • Cartonagem;
  • Vendas;
  • Aprende a trabalhar com Resina;
  • Topos de bolo;
  • Aprende a usar o programa Studio V4 da Sillhouette;
  • Finanças e precificação;
  • Aulas atualizadas com melhorias e trazendo novas tendências do mercado.

Tudo isso está disponível no curso por um valor acessível. São vários módulos disponíveis, com suporte técnico, lives tira dúvidas e técnicas que vão do básico ao avançado. Nesse curso de personalizados você vai aprender como desenvolver a sua criatividade e como vender, que também é importante.

Curso totalmente online

O curso é totalmente online, com vídeo aulas explicativas, o que permite que você volte várias vezes se necessário e assista quantas vezes quiser. Além disso, o curso fica disponível para quem quiser assistir em qualquer lugar.

Assim que a compra é confirmada, a liberação do acesso é feita por e-mail, com login e senha para acessar a plataforma. Vale ressaltar que os endereços para contato precisam ser digitados corretamente para não haver problemas com o repasse dos acessos.

Eu ofereço suporte técnico para qualquer eventual problema que você venha a ter dentro da plataforma, e o curso é distribuído pela Hotmart, uma das plataformas mais seguras e acessíveis do mercado.

Quais materiais são necessários para começar o curso?

Para dar início, eu recomendo que você tenha acesso a um computador, uma tesoura, cola, e papéis de diferentes tipos. Com isso, já é possível dar início e começar a confeccionar os primeiros projetos com o curso de personalizados.

Eu ofereço um certificado para imprimir assim que a aluna conclui todas as aulas em todos os módulos. Sendo assim, ele fica disponível para download e você pode emoldurar se quiser, tornando-se uma artesã de personalizados.

O grande diferencial do meu curso de personalizados para os demais que existem no mercado, é que ele é realmente muito completo. Você não vai encontrar outra opção que ofereça curso de resinas junto com o de papelaria personalizada. Ou algum outro que ensine a trabalhar com o software da Studio e ensina técnicas de vendas.

Caso você tenha se interessado e queira saber mais, se inscreva no link do Básico ao Luxo para ficar por dentro de todas as novidades e quando abriremos novas turmas. No meu Instagram eu sempre aviso as novidades e quando abro vagas para novas alunas.

Para quem tem vontade de empreender e está disposta a começar, essa é uma opção vantajosa e muito lucrativa para dar o primeiro passo e assim, mudar de vida.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário