Como agilizar a produção dos personalizados para o Natal

Como agilizar a produção de personalizados para o natal

A época do natal é uma das melhores oportunidades para quem é artesã e trabalha produção dos personalizados. Sendo assim, essa é a melhor época do ano para acelerar as suas vendas, e assim, conquistar uma boa quantia em renda extra.

O clima natalino encanta, deixa os lares decorados e por isso, você deve investir em peças temáticas para a data, e usar a criatividade para arrasar e atrair ainda mais vendas. Seja para decoração, para presentear, para fazer alguma lembrancinha em especial, o motivo natalino se vende sozinho. E você deve aproveitar isso.

Personalizados de Natal para vender

Quem ainda não começou a se preparar para essa época, pode começar a se inspirar, se planejar e começar a produção dos personalizados para vender muito. Eu sempre falo muito isso no meu Instagram, de como os produtos artesanais vêm chamando cada vez mais atenção no mercado.

Contudo, para quem quer começar a vender muito para essa data, precisa se preparar, se planejar e começar imediatamente para conseguir lucrar muito mais. Existem diversas opções de produtos e o que se pode vender para essa data.

A grande oportunidade está em começar. Por isso, para quem quer dar o primeiro pontapé inicial e agilizar a produção dos personalizados, eu montei um Combo de Natal , com 12 moldes, e o passo a passo completo para quem quer começar a lucrar muito ainda em 2022 com os personalizados.

O pacote vai com os moldes todos em PDF, prontos para imprimir, recortar e montar, e todos possuem vídeo aula, com o passo a passo nos mínimos detalhes de cada uma das peças. São 12 projetos criados com a temática natalina que eu tenho certeza que vocês vão amar.

E além disso, eu também estou disponibilizando um extra, caso você não queira apenas os 12 moldes de Natal. Eu criei também o Especial de Natal, onde você recebe um combo que envolve um curso totalmente fechado, mais alguns moldes exclusivos, além de vídeo aulas que foram gravadas e também suporte e aulas ao vivo para tirar dúvidas.

O preço é super especial, e as vagas estão acabando. Portanto, quem deseja começar hoje mesmo na papelaria personalizada, e quer ter um suporte, com aulas exclusivas e muito conteúdo natalino, precisa aproveitar o quanto antes.

Como se preparar para essa data

Assim que você adquire o curso, é importante já começar a assistir as aulas e verificar o que pode ser trabalhado e em que linha você deseja atuar. Como eu ofereço 12 moldes só no Combo de Natal, você tem essa quantidade de opções para começar a trabalhar.

O mais importante é a divulgação. É preciso começar a mostrar o que você está fazendo, para imediatamente já começar a pegar as encomendas. Além de trabalhar com pedidos sob encomenda, alguns itens podem ser feitos para vender à pronta entrega.

Contudo, aqui vai um aviso, não invista uma quantidade muito grande de dinheiro de início. É importante acompanhar o mercado e ver como o seu público reage ao que você tem para oferecer. Portanto, capriche bastante nas fotos, e conforme as encomendas forem chegando, já se organize e comece a planejar a produção.

Cuidado com o planejamento

Muitas das minhas alunas já passaram pela situação de começar a aparecer encomenda demais a ponto de não dar conta da demanda. Portanto, tenha em mente que o natal é uma data especial. Ninguém que faz uma encomenda para presentear, ou para lembrancinhas em uma festa, vai querer ficar na mão.

Sendo assim, se planeje muito bem, e se organize com responsabilidade para dar conta do recado. A produção dos personalizados exige tempo, atenção, capricho e muito empenho. Se a ideia é garantir uma renda extra, mas descansar nas datas próximas ao natal, deixe isso claro e pegue apenas as encomendas que dará conta de produzir.

Recado muito importante dado, agora aproveita para correr para começar o quanto antes a divulgar os seus produtos, para vender muito e assim, garantir a sua renda extra para o final de ano. Eu espero que vocês gostem dos moldes, e se inspirem para continuar criando por aí, novos projetos com tema natalino, e claro, abram a mente para atender novos pedidos de clientes, de forma personalizada. Lembre-se de tirar foto de tudo para divulgar e assim, continuar vendendo.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário