Criando com papel Color Pop – Live do Insta

Criando com papel Color Pop – Live do Insta

Oi meus amores, como vocês estão? Eu deixei salvo uma live que eu fiz lá no Instagram, mostrando principalmente os papeis da Color Pop da Mimo, e eu ensino o passo a passo de como criar um projeto em camadas com passo a passo.

O papel Color Pop da Mimo, eles são coloridos e tem a massa colorida por dentro também, fibra a fibra. Portanto quem trabalha com artesanato e precisa recortar os papéis não precisa se preocupar com aquela faixa branca que normalmente a gente vê em papéis coloridos normalmente.

Ele tem uma qualidade que realmente vale a pena, ele não mancha, além de ter as fibras mais curtas e firmes o que facilita o corte, deixando mais preciso. Mas para ver mais detalhes e o passo a passo em vídeo, assiste o vídeo completinho, que lá eu mostro tudo.

O papel é vendido em pacotes de cores incríveis em tamanho A4 ou no 30cm x 30cm. São 25 folhas por pacote, ou tem a opção do pac Colibri que possui uma quantidade menor de folhas com todas as cores disponíveis. Vale super a pena conhecer.

Passo a passo de um quadrinho com papel Color Pop

Eu fiz um molde básico de um quadrinho e recortei, e para começar eu fui mostrando como montar. Primeiro a gente separa a base das outras partes e começa a montagem das laterais do quadro e vai colando as abas da estrutura do quadro.

Depois de colar todas as laterais, eu sempre uso a fita crepe para me ajudar a segurar com mais firmeza, e não fique torto na hora de montar o quadro. Esse passo é essencial para que as peças se encaixem com perfeição e as quinas do quadro fiquem bem retas.

Depois que a estrutura do quadro está pronta, a gente cola a base dele no fundo. Na parte da frente vocês vão reparar que eu colo uma camada inteiriça em toda a frente do quadro para que não fique mostrando as emendas das laterais do quadro, e assim, a frente fica perfeita.

Base do fundo do quadro

Eu separei um papel de outra cor, no tamanho do fundo do quadro, para montar a nossa estrutura em camadinhas, e aqui eu vou usar a fita banana para dar aquela altura que a gente ama.

Todos os desenhos que eu fiz no vídeo e recortei, foram feitos com o papel Color Pop, só para que vocês consigam visualizar a qualidade da cor do papel, eu realmente amei a qualidade deles. E agora é só montar.

Durante a montagem, eu fui tirando a fita que também é da Mimo, no vídeo eu usei a que já vem cortada em quadradinhos, é muito prática e deixa o resultado fica incrível. A técnica pode ser usada com qualquer desenho que você queira, desde que ele seja feito e impresso em camadas. Depois de montar toda essa base decorada, aí é só colar no fundo do quadrinho.

O cenário ou o desenho fica a seu critério e dependendo para onde ele será usado. Eu também uso a fita banana para colar o cenário no fundo do quadro, mas o encaixe fica perfeito. Esse tipo de projeto fica perfeito para colocar na porta de quadro de criança, de maternidade, é incrível para dar de presente e também para vender, claro.

Sendo assim, essa acaba sendo uma peça incrível para ter no portfólio. Principalmente sendo feita com materiais de qualidade, como é o caso do papel Color Pop. Quem quiser ver o passo a passo completo no Instagram me contem o que vocês acharam desse papel, das cores, de como ele tem o acabamento impecável que eu vou adorar saber que vocês gostaram.

Assista a live, clicando aqui!

Assista também: Como Começar na Papelaria Personalizada, Cartonagem e Luxo

https://www.instagram.com/tv/CPRNxSPpfZk/

-----------------------


DBL Plus
-----------------------

Curso Gratuito de Personalizados

⭐Garanta sua participação em nossas aulas Gratuitas
🔴[AO VIVO] e ainda conte com alguns bônus e extras.

🔷 Faça seu cadastro 🔷

(Papelaria Personalizada, Personalizados de Luxo, Cartonagem, Vendas e Extras), sua inscrição também garante que você possa acompanhar de perto a nossa próxima abertura de turma do curso
✂️Do Básico ao Luxo🎀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.