Como ganhar mais com papelaria e personalizados de luxo?

Olá, meus amores! Atualmente, existem diversos fatores que podem fazer com que você tenha uma renda extra. Trabalhar com papelaria e personalizados de luxo é um deles.

Entretanto, você deseja ganhar mais? Se sim, continue lendo comigo que o tema da conversa de hoje é sobre como ganhar mais trabalhando com papelaria e personalizados de luxo.

O que é papelaria e personalizados de luxo?

A papelaria e os personalizados de luxo podem ser uma grande oportunidade quando o assunto é ganhar mais. Entretanto, para saber como fazer isso, é preciso entender do que se trata cada uma destas técnicas.

O que é papelaria?

O termo papelaria é bastante conhecido por lojas que vendem itens de papel e produtos para escritórios e escolas, por exemplo. Entretanto, agora falaremos da papelaria personalizada.

A papelaria personalizada se trata do ate de criar uma identidade para algum tipo de evento, utilizando itens disponíveis em lojas de papelarias, como vários tipos de papeis, impressão e modelos de recorte, por exemplo. Além de utilizar técnicas de impressão e as ferramentas do Scrapfesta.

O que são personalizados de luxo?

Com a evolução de todas as técnicas na área dos personalizados, é esperado que tudo fosse mais caprichado e com mais requinte, assim nasce os personalizados de luxo.

Meus amores, neste tipo de produção é possível notar uma decoração bastante elaborada, delicada quando é preciso e com bastante luxo em cada detalhe.

É válido lembrar que, o luxo destes personalizados nem sempre está na cor dourada ou em muito glitter, a aplicação de técnicas o bom uso de materiais podem ajudar bastante.

Como ganhar mais com papelaria e personalizados?

Amores, algumas pessoas podem pensar que, o mercado de personalizados e de papelaria são apenas para que uma renda extra seja feita. Entretanto, quando você sabe trabalhar e sabe como trabalhar bem, é possível conseguir um bom dinheiro.

Material

A primeira dica que posso te dar é sobre o material. Meus amores, para que você comece a ganhar mais é preciso vender mais e para que suas vendas aumentem é necessário ter um bom material.

Escolha materiais que favoreçam o seu corte ou a sua impressão, que melhorem a qualidade do seu projeto e que destaquem o quanto a sua criação pode ser de qualidade.

Alguns materiais podem ser mais caros, mas é preciso pensar nisto como um investimento necessário, o retorno virá em formato de pagamento, recomendação e fidelização do cliente.

Planeje

Assim como qualquer outra área de empreendedorismo, o planejamento é crucial. Tenha sempre anotado tudo que você precisa no seu ateliê, incluindo os trabalhos que serão feitos.

Busque planejar o seu tempo para que as encomendas não atrasem, assim como a compra de materiais, para não gastar mais do que o objetivo.

Equipamentos

Quem trabalha com personalizados e papelaria sabe o quanto o equipamento pode ajudar a melhorar e aumentar a produção. Portanto, escolha equipamentos que aumentem o seu nível de produção, para que você ganhe mais.

Espaço

Algumas pessoas produzem na sua própria casa, já outras pessoas têm o seu próprio ateliê. Para que você produza bem, é preciso que o seu espaço seja confortável.

Portanto, opte por ambientes bem arejados, com uma boa iluminação e que tenham espaço suficiente para que você consiga se movimentar bem.

Se na sua residência ou outro espaço tiver a oportunidade de iniciar a produção, é ótimo, pois recursos financeiros são poupados. Entretanto, se nenhum local ofertar este suporte, busque por locais que correspondam a sua expectativa.

Tendo uma boa estrutura física, a sua produção será excelente.

Divulgação

Para que você consiga vender tudo que produz, é preciso que as pessoas, seus clientes em potencial, saibam que você tem este tipo de negócio.

Para ganhar mais neste ramo, é preciso divulgar. Você pode utilizar métodos de propaganda local como panfletos por exemplo.

Entretanto, as ferramentas digitais podem dar um impulso e um maior reconhecimento a tudo que você produz.

Crie uma página para a sua empresa no Instagram e no facebook, busque seguir pessoas que tenham o desejo de contratar este tipo de serviço. Além disso, crie uma conta no seu Whatsapp, para que a comunicação com quem deseja contratar o seu serviço seja mais simples.

Atendimento

O atendimento é uma grande parte do marketing de uma empresa, portanto, para que você consiga ganhar mais é preciso que seu cliente seja bem atendido e contrate o seu serviço.

Meus amores, em relação ao atendimento pela internet ou pelo telefone, responda os seus clientes o mais rápido possível, para que estes sinta que estão recebendo atenção.

Além disso, busque responder com bastante atenção, de uma forma educada e cordial, tirando todas as duvidas que possam vir a aparecer. Assim, o seu cliente se sentirá mais próximo e mais à vontade quando precisar contratar serviços.

Preço justo

Por último, mas não menos importante, para que você tenha um lucro proporcional ao que está sendo vendido, é preciso que os seus personalizados e papelaria tenham um preço justo e esta é a fraqueza de muitos empresários.

Calcule quanto você gasta de matéria prima para fazer a unidade, bem como todos os itens necessários para a confecção do seu produto, resumindo precifique corretamente as suas criações para que você alcance um preço justo e correto.

Conclusão

Amores, no texto de hoje eu conversei com você sobre como ganhar mais trabalhando com personalizados de luxo e com papelaria. Aproveite a oportunidade de negócio e ganhe dinheiro!

Amores, gostaram do texto de hoje? Querem saber mais sobre o assunto? Me acompanhem no meu site, me sigam no Instagram e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Caso você tenha interesse em saber mais sobre papelaria, cartonagem e personalizados, se inscreva para nossa próxima turma “Do Básico ao Luxo”.

Então, eu espero do fundo do coração que vocês tenham gostado e até o próximo texto.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário