Como fazer uma festa gastando pouco

festa gastando pouco

Organizar e realizar uma festa de aniversário pode parecer trabalhoso e muito caro. Mas a verdade é que planejamento e fazer um pouco de trabalho com as próprias mãos, pode deixar a festa linda e assim dá pra fazer uma festa gastando pouco.

Com ideias simples, e usando técnicas da papelaria personalizada, é possível criar decorações fáceis que farão toda a diferença na decoração do bolo, da mesa e também do ambiente como um todo. Para saber mais dicas e como criar e enfeitar a sua festa gastando pouco, continue lendo.

1.      Escolhendo o tema da festa

Antes de começar a planejar, é fundamental pensar no tema da festa. Escolher como será a decoração do ambiente, do bolo, e por aí vai. Existem diversas inspirações disponíveis na internet que podem ser reproduzidas facilmente, ou usar como ideia inicial.

Muitas delas são baratas, bem simples e fáceis de fazer. Com isso, você consegue concluir e fazer a festa gastando pouco.

2.      Festa em casa sai mais em conta

Se optar por fazer as próprias decorações, tudo já fica mais barato, mas montar tudo e decorar para fazer a festa em casa, sai mais em conta ainda. Além do ambiente muitas vezes ser menor que um salão, é mais intimista e não requer nada muito extravagante.

Ainda assim, é possível fazer uma bela decoração, com enfeites feito a mão, de forma charmosa, caprichada e linda.

3.      Use a criatividade

A internet é ótima para nos inspirar e ajudar a soltar a imaginação. Além de muitas ideias para decorar a festa gastando pouco, também ensina. É possível aprender muito assistindo vídeos, tutoriais e até mesmo lives.

Eu faço live todas as quintas feiras ensinando sempre um passo a passo diferente no meu Instagram e também no meu canal no Youtube. Sempre que puder, dê uma olhadinha por lá para aprender algo novo.

4.      Aproveite para comprar em atacados

Muitos dos materiais e também dos ingredientes podem ser comprados em atacado para ajudar a fazer a festa gastando pouco. O atacado é sempre a melhor opção para comprar produtos em maior quantidade, gastando pouco.

Para economizar, não há opção melhor para encontrar os ingredientes e os materiais mais em conta. Aproveite para olhas as ofertas e já planejar o cardápio de acordo com o que encontrar com o preço mais acessível. Fazendo assim, a economia pode ser ainda maior.

5.      Aproveite dos mini cursos online

Existem muitas opções de material online, que custam barato e ensinam a fazer decorações de festa gastando pouco. Eu criei um combo com 40 modelos e opções para fazer topos de bolo, com efeito Shaker.

Com o combo você recebe todos os 40 moldes e também os vídeos com o passo a passo de cada um deles. São 40 temas diferentes, no estilo corte e monte, para meninas e meninos que podem fazer toda a diferença na decoração da sua festa.

Além disso, está com preço promocional e você pode dividir em até 4 vezes. Esse combo é tão maravilhoso, que você pode usar para decorar a sua própria festa, ou até mesmo fazer para vender. É uma ótima maneira de fazer uma renda extra ou até mesmo transformar isso em um negócio próprio. Então corre e não perca essa oportunidade.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário