Como ter renda extra em 2022 com personalizados

personalizados

O mercado dos personalizados é imenso e por isso, essa pode ser uma ótima oportunidade para quem está em busca de descobrir uma nova maneira de fazer renda extra. Se a ideia é trabalhar com algo que dê para fazer de casa, sem gastar muito e para começar nas horas vagas, a papelaria personalizada é para você!

Além de ser um ótimo negócio para fazer renda extra, o mercado oferece várias oportunidades dentro desse nicho. Isso porquê, as variações que existem com os personalizados são muitas. Dá para trabalhar com festas infantis, lembrancinhas de maternidade, lembrancinhas de empresas, e muito mais.

Se você é uma pessoa criativa e que dar início a esse tipo de trabalho para ganhar dinheiro e fazer uma renda extra nesse ano, continue lendo.

Vale a pena investir em personalizados?

Os personalizados são importantes para festas, eventos e até mesmo para datas e momentos especiais. Elas fazem parte da lembrança que aquele convidado pode levar para casa. De uma maneira geral, elas sempre são parte da festa, parte daquele dia.

Portanto, a atividade de trabalhar com papelaria personalizada lida com memórias, com dias festivos. Contudo, esse é um ramo que exige um investimento bem baixo, e por isso, vale muito a pena.

Investimento para fazer renda extra com personalizados

Não é necessário fazer um grande investimento para começar no ramo dos personalizados. Pode ser que você inclusive, já tenha os materiais necessários em casa. Que em sua maioria das vezes são tesouras, cola, régua, estilete, e muita dedicação e criatividade.

Contudo, caso te falte habilidades, é uma opção investir em um curso online, que são bem mais baratos e você pode aprender nas suas horas vagas e começar a por a mão na massa. Com o passar do tempo e das habilidades adquiridas, do número de encomendas, é que se investe em equipamentos melhores.

Personalizados de luxo

Existem diversos tipos de personalizados, o mercado é muito amplo e com isso, é possível trabalhar na área que você mais se identifica, ou que acha mais fácil, ou até mesmo no nicho que falta aí na sua cidade.

Para produzir peças incríveis, é preciso um pouco mais de tempo, mas é possível até mesmo para iniciantes. As peças personalizadas de luxo estão ganhando cada vez mais destaque, principalmente em festas de crianças ou eventos que tenham temas definidos.

Empreendendo

Da renda extra para que os personalizados se tornem uma profissão, só depende da quantidade de pedidos e da disposição de continuar trabalhando na área. O mercado é muito grande e oferece várias possibilidades.

Eu tenho muitas alunas do meu curso Do Básico ao Luxo, que passaram da renda extra para empresa e se tornaram empreendedoras. Hoje são donas do próprio negócio e vivem muito bem em suas cidades, trabalhando apenas com personalizados.

Em conclusão, o nicho de personalizados é realmente muito lucrativo. Mas é possível fazer uma boa renda extra trabalhando nas horas vagas, sem a necessidade de fazer grandes investimentos. Vale a pena conhecer esse universo e começar a praticar hoje mesmo!

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário