Dicas para vender mais na Páscoa

Dicas para vender mais na Páscoa

Com a Páscoa chegando, uma das primeiras datas comemorativas do ano, perfeita para vender mais e muito relevante para quem trabalha com personalizados. Mas para isso, é fundamental saber como divulgar e como fazer com que os clientes queiram os seus produtos, como conquistar o seu público.

Os produtos dessa época são muito variados e quem trabalha com papelaria personalizada pode aproveitar para fazer parcerias. É uma forma de encontrar ainda mais clientes que estão interessados em presentear pessoas nessa data, e com isso, vender mais. Sendo assim, veja abaixo dicas para turbinar suas vendas nessa data.

1.      Crie um portfólio temática

Quando falamos de vender mais para datas especiais, a temática é importante. E por isso, criar um portfólio adequado para a data é o primeiro passo. Usar itens que conecte os produtos com a data comemorativa, é fundamental para incentivar o seu cliente a comprar.

Além disso, é importante categorizar os seus produtos. Desde aqueles que são mais simples para brindes, até os mais elaborados, para presentes maiores, como as caixas de luxo por exemplo.

2.      Tire boas fotos

As fotos são muito importantes para a divulgação e para vender mais. Não adiante criar um portfólio incrível e não conseguir mostrar de forma adequada para o seu público. Grande parte das pessoas que trabalha com papelaria personalizada, usa as próprias redes sociais para apresentar o portfólio. Sendo assim, é fundamental saber como tirar boas fotos, nítidas, claras e que mostrem bem os detalhes de cada peça.

3.      Faça promoções exclusivas para vender mais

Depois de precificar as suas peças, você pode criar promoções exclusivas para essa data, ou para um combo para maiores quantidades. Isso é ideal para brindes pequenos de empresas que querem presentear seus funcionários nessa data. Normalmente esse tipo de pedido, sempre vai exigir um desconto pela quantidade, como se fosse atacado. Então, é interessante pensar em uma boa promoção para vender mais nessa data.

4.      Faça kits de produtos de Páscoa completos para vender mais

Para aumentar o valor e o seu ticket médio para vender mais, você também pode apostar em kits de presentes. Unindo mais de um dos seus produtos em um pacote, com valor agregado. Essa acaba sendo uma ótima estratégia para conseguir vender mais produtos com um preço ou um desconto especial. Seja criativa nos nomes dos kits, inclusive, use nomes relacionados com a Páscoa. Isso pode se tornar uma campanha nas redes sociais e você pode aproveitar também para fazer sorteio de um desses kits, para atrair mais visibilidade aos seus produtos.

5.      Divulgue seu trabalho nas redes sociais

Além de todos os passos anteriores, você precisa divulgar o seu portfólio e os seus produtos. Portanto, usar as redes sociais para isso, pode ser uma forma fácil e barata de fazer isso para ter retorno.

Mas Tamires eu ainda não criei o meu portfólio, como faço para começar agora e vender mais ainda na Páscoa? Para quem está um pouco atrasada com os preparativos para essa data, eu criei um Combo de Páscoa, com 20 moldes prontos para imprimir, recortar e montar. Você pode adquirir e começar hoje mesmo e montar e divulgar para vender. Os moldes dos produtos vão todos em tamanho A4, e você recebe os arquivos em PDF, e também em formato Studio, para poder alterar e personalizar de acordo com suas preferências, sua paleta de cores, para dar a sua cara aos produtos.

Combo de Páscoa 2022
Combo de Páscoa 2022
Combo de Páscoa 2022

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário