Caixa Dominó Cartonagem (molde + passo a passo) 2021

Caixa Dominó Cartonagem (molde + passo a passo) 2021

Oi meus amooooores!!! Como vocês estão? Hoje em vim falar com vocês sobre esse molde incrível de Caixa Dominó, feito com técnicas de cartonagem que é perfeito para presentear.

Esse é um conteúdo que está disponível para quem faz parte do meu Clube de Criações, mas quem ainda não faz parte da nossa comunidade e quer aprender esse modelo de caixa que serve para presentear apenas com esse passo a passo já é possível montar a sua caixinha.

Eu desenvolvi um passo a passo bem simples, com vídeo explicativo e também o molde em PDF para montar imprimir. Sendo assim, ao comprar você pode imprimir e montar quantas caixas quiser.

E é super em conta!

Ao comprar a Caixa Dominó em Cartonagem, você garante o molde do produto, assim como um vídeo com o passo a passo da montagem. No vídeo eu explico tudo, dou várias dicas e truques de como montar a caixa usando técnicas de cartonagem.

Esse produto foi desenvolvido também para quem não possui máquina de corte, ou seja, quem é tesourete vai conseguir cortar e montar a peça sem nenhum problema.

A caixa serve para qualquer tipo de dominó, então você pode comprar o jogo a parte e coloca-lo dentro, ou fazer o seu próprio com resina. Inclusive essa é uma novidade que eu pretendo trazer para vocês aqui em breve, conteúdos totalmente voltados para a resina, em um curso específico.

Além do molde e do passo a passo da montagem, você vai ter o arquivo em PDF e também no formato Studio, caso queira fazer alguma modificação.

Todo o passo a passo da montagem da Caixa Dominó, é feito em formato de minicurso. Ou seja, você vai aprender de verdade, técnicas de cartonagem, para desenvolver em outros produtos que sejam parecidos.

O molde vem pronto, basta apenas imprimir, cortar e montar seguindo as minhas instruções. Ele custa apenas R$ 19,90, ou pode ser parcelado em até 3x de R$ 6,63.

Clube de criações

Caso você se interesse por esse tipo de trabalho e gosta de aprender conteúdos de artesanato personalizado, eu tenho um Clube de Criações. Uma comunidade criada para reunir quem gosta desse tipo de trabalho manual, que queira aprender conteúdos diversos.

Ele é feito em sistema de assinatura, sendo assim, você paga uma mensalidade e tem acesso a todos os conteúdos que eu disponibilizo por lá. Que são moldes de produtos diferentes, vídeos ensinando a montagem das peças, você troca ideia com outras pessoas que estão dentro da comunidade, além de ficar por dentro de todas as novidades que eu lanço por aqui.

Tendo acesso ao Clube de Criações, você também tem desconto no meu curso Do Básico ao Luxo, que é um curso completo para quem deseja trabalhar com papelaria personalizada, aprendendo técnicas diversas de personalizados de luxo.

No Clube de Criações, você tem acesso a esse material de moldes e montagem da Caixa Dominó e muito mais. Eu divido com os membros da comunidade, o meu portfólio, minhas criações e você pode escolher se deseja pagar mensalmente, sem fidelidade ou fazer o plano anual (que tem desconto).  Eu espero você lá.

Compre aqui

Siga-nos no instagram

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário