Agradecimento fim de ano!

obrigada

Já parou para pensar em tudo que foi possível viver nesse ano de 2022? Já agradeceu por tudo o que aconteceu na sua vida? Por tudo que mudou?

Pelos aprendizados, pelas descobertas, pelas pessoas que passaram pela sua vida, pelas pessoas que permaneceram na sua vida.

Eu fiz esse post especialmente para agradecer a todas vocês que me acompanham, por aqui e também nas minhas redes sociais, no Instagram e no Youtube.

Quero dizer o meu muito obrigada pelo carinho, por todo o apoio que eu tenho de vocês e das minhas alunas. Sem vocês o meu trabalho não faria nenhum sentido.

Eu sempre me dediquei a arte da papelaria personalizada, criei os meus cursos com todo carinho e atenção para que ele seja o mais explicativo possível, e sempre tive muito respaldo de vocês por isso.

Inclusive pelos meus combos que eu faço para ajudar vocês a venderem mais em datas especiais e festivas. Espero que vocês, assim como eu, também tenham tido muito sucesso ao longo desse ano. E se o sucesso ainda não chegou, saiba que você está no caminho para conquista-lo.

Feliz 2023

Por isso, passo aqui para deixar uma mensagem de Feliz Ano novo! Que 2023 seja ainda mais incrível do que foi 2022. Me despeço desse ano com o coração quentinho, de todas as lindas mensagens que já recebi de vocês, de toda a trajetória de cada uma das minhas alunas e de tudo o que vocês são na minha vida.

Espero que o próximo ano seja repleto de luz e paz para todos. Muita saúde, muito trabalho, muitas novas oportunidades.

Quero agradecer mais uma vez o acompanhamento de todos vocês. Que continuemos juntos nessa caminhada da papelaria personalizada. Levando o nosso trabalho sempre mais longe e cada vez mais personalizado.

Que vocês tenham uma virada de ano repleta de felicidade ao lado de quem amam, e um ano novo melhor ainda. Que Deus nos abençoe e nos proteja.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário