5 motivos para trabalhar com personalizados em casa

5 motivos para trabalhar com personalizados em casa

Oi meus amores, como vocês estão? Tenho muitas alunas aqui que já mudaram suas vidas através da papelaria personalizada e do empreendedorismo. Mas hoje eu quis trazer mais alguns motivos para quem ainda está em dúvida e tem vontade de começar a trabalhar com personalizados em casa.

O mercado de trabalho nesse seguimento é muito amplo com espaço para todo mundo. Contudo, o que pode ser uma grande oportunidade para quem precisa de encontrar um ofício. Ou para quem precisa conquistar uma nova forma de ganhar dinheiro, fazendo renda extra, e também para quem deseja ser dona do próprio negócio.

O artesanato é muito versátil e maravilhoso pela sua versatilidade e pelas infinitas possibilidades. Atualmente é possível empreender em várias áreas e com a papelaria não é diferente.

Sendo assim, separei 5 dos principais motivos para você que está em dúvida decidir e começar a trabalhar com personalizados em casa. Continue lendo.

1.      Proximidade com a família

Principalmente para quem já é mãe e não quer deixar os filhos em casa com babás ou sendo cuidadas por outras pessoas, trabalhar com personalizados em casa te permite ter mais tempo com a sua família. Eu sei que nós mulheres, sempre temos esse pensamento de querer passar mais tempo com nossos filhos e através do empreendedorismo isso é possível.

Além disso, trabalhar de casa te permite ter uma rotina mais flexível. Sabendo se organizar é muito mais fácil conseguir dar atenção para os pequenos e passar tempo com a família, trabalhar e ainda dar conta dos demais afazeres. Entretanto, o home office possui diversos benefícios e vantagens, basta saber aproveitar.

2.      É mais barato trabalhar em casa

Eu sempre falo muito isso durante as lives do meu Curso Gratuito que acontece toda quinta-feira lá no Youtube. Além do home office te dar mais liberdade, ele também te poupa dinheiro. Muitas das minhas alunas me perguntas se há necessidade de abrir loja física ou coisas do tipo e não gente. Claro se você quiser e tiver mercado para isso, é um plus na sua empresa, mas não é uma exigência.

Ao trabalhar com personalizados de casa você economiza com alimentação fora de casa, com transporte, com aluguel de outro imóvel, além de água, energia e internet e assim, sai tudo muito mais barato.

3.      Flexibilidade de horários

Não tem preço poder fazer o seu horário de trabalho. Claro que eu sempre falo muito sobre a disciplina e a organização na hora de produzir as encomendas. Mas é exatamente quando você tem isso muito bem alinhado, que é possível ser mais flexível quanto a trabalhar.

A flexibilidade de horário te permite ter mais liberdade para fazer o que deseja no horário que quiser. Mas, sempre com responsabilidade para não deixar nada para trás. É simplesmente libertador ter essa possibilidade.

4.      O mercado é diversificado

Você pode estar se perguntando, “Ai mas eu não gosto de trabalhar com decoração de aniversário de criança”, ou então “eu não quero fazer topo de bolo”, acredite o mercado da papelaria é enorme e você vai encontrar o seguimento que te agrade.

Para trabalhar com personalizados em casa você pode atuar na área de convites de casamento, presentes de luxo, cartonagem, lembrancinhas de chá de bebê, casamento ou aniversário infantil, entre vários outros. Entretanto, existe uma infinidade de possibilidades e eu tenho certeza que você vai se apaixonar por uma delas.

5.      Investimento baixo

A papelaria personalizada não é um trabalho que requer grandes investimentos. Grande parte dos materiais que são usados para trabalhar com personalizados em casa são muito baratos. E tendo que se especializar e adquirir conhecimento para iniciar o seu negócio, os custos também são baixos.

Eu tenho um curso completo, onde eu ensino diversas técnicas da papelaria, inclusive a como vender e precificar as peças, que é o Do Básico ao Luxo, por um preço super acessível. Várias das minhas alunas que já concluíram o curso, montaram suas empresas e hoje ganham dinheiro trabalhando em casa. E tudo que você precisa para começar é um computador e uma tesoura.

E aí? Consegui que te convencer que o mercado vale ouro? Me conta aqui nos comentários ou me chame lá no Instagram para gente conversar mais sobre o assunto.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário