14 ideias de presentes para o dia das mães

14 ideias de presentes para o dia das mães

Oi meus amores, como vocês estão? Eu vim trazer mais novidades para vocês, assim como eu disse que faria, e agora vocês vão conhecer algumas opções de presentes para oferecer aos seus clientes ou dar de presentes para o dia das mães.

Eu desenvolvi mais uma opção de combo com designs prontos, daquele jeito que eu sei que vocês adoram de corte, monte e encante. São várias opções de caixinha e de mimos que podem ser readaptados por vocês, para ficar com a identidade de cada uma, ou até mesmo com a personalização escolhida pelo cliente.

São opções de presentes e lembrancinhas que são uma ótima maneira de ganhar dinheiro nessa data e também para dar de presentes para o dia das mães. São 14 moldes prontos e exclusivos, com criações totalmente inéditas para vocês. Eu vou descrever abaixo o que você vai ter ao adquirir o Combo Dia das Mães 2022.

Moldes exclusivos de presentes para o dia das mães

A maioria dos modelos que eu criei para completar esse combo são caixas, dos mais variados tipos. Sendo assim, o presente escolhido pode ir dentro, deixando o dia ainda mais especial com a papelaria personalizada.

Portanto, são 13 caixas diferenciadas e 1 cartão especial. Tem caixa para colocar doces, caixa para colocar flor, caixa com visor para bijouterias, caixa estilo porta retrato, uma cesta toda cartonada bem firme para você colocar o que quiser dentro, caixa explosão com visor, caixa sextavada, caixa de libros e bis com visor também, caixa com gavetinhas para colocar presentes para o dia das mães e muito mais.

Quem adquirir o combo, vai levar os 14 moldes totalmente prontos, completos, indo no formato PDF e também para Studio, onde algumas alterações podem ser feitas. Além disso, tudo foi criado em tamanho A4. Sendo assim, eles estão prontos para imprimir, recortar e montar.

Vídeo aulas em estilo minicurso

Eu sempre crio os meus conteúdos voltados para quem é iniciante também. Portanto, quem está em busca de fazer uma renda extra nesse dia das mães, também pode aproveitar essa oportunidade. Além disso, vale ressaltar que não há necessidade de nenhum tipo de maquinário profissional para desenvolver esses projetos, já que eles são para tesouretes também.

Por isso, ao comprar o combo de Dia das Mães, vocês têm acesso as vídeo aulas com o passo a passo da montagem de cada uma das peças. Os vídeos são em alta definição e muito bem explicado com várias dicas e truques para quem está começando.

Tudo isso, você tem acesso aqui mesmo pelo site. Portanto, não vou te direcionar para um outro local, você vai poder fazer tudo por aqui mesmo. Eu espero que vocês gostem. Vou deixar umas imagens aqui abaixo para que vocês conheçam os produtos da papelaria personalizada e o que vão aprender a montar nesse combo.

Além disso, eu preciso lembrar que dia 28/04 vai ter sorteio desse conteúdo. Para mais informações eu vou pedir para vocês me seguirem lá no Instagram. Assim vocês não perdem nada e podem participar de mais promoções como essa.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário