Combo corte e monte super fácil para a Páscoa

Combo corte e monte super fácil para a Páscoa

Oi meus amores, hoje eu vim fazer um post especial de agradecimento, a todas vocês que confiam no meu trabalho e que adquiriram o Combo corte e monte de Páscoa desse ano. Eu gostaria de agradecer todo o feedback que vocês me deram, isso faz com que eu tenha mais vontade de continuar.

A papelaria personalizada é algo que eu realmente gosto de fazer e gosto de oferecer trabalhos diferentes para as minhas alunas sempre que eu posso.

Eu ainda estou planejando muitas outras novidades para este ano, também nesse estilo de combo corte e monte bem fácil e prático para outras épocas do ano. Esse combo da Páscoa foi um verdadeiro sucesso, e eu espero de verdade, que vocês gostem de tudo o mais que vem por aí.

Novidades que vão chegar em breve

Eu estou preparando mais uma novidade para o Dia das Mães que também está para chegar. Assim como o combo corte e monte da Páscoa, eu estou desenvolvendo novos projetos para ajudar todas vocês que querem vender lembrancinhas para essa data, ou até mesmo presentear a Mãe de vocês.

Todos os combos que eu crio aqui no site, são disponibilizados em forma de mini curso. Sendo assim, além de adquirir todos os modelos, vocês também têm o passo a passo de como montar cada um dos produtos disponibilizados.

É um enorme prazer criar esses conteúdos para vocês, para que assim como eu, vocês também cresçam na carreira de artesã de papelaria personalizada. Além dos novos combos e pacotes que eu desenvolvo e disponibilizo por aqui, eu também tenho um curso bem completo, para quem quer aprender mais a fundo a papelaria personalizada.

Do Básico ao Luxo

Eu montei o curso mais completo sobre a papelaria personalizada, ensino toda as técnicas que são utilizadas nesse mercado, você aprende cartonagem também e muito mais. Além disso, dentro do Curso Do Básico ao Luxo, eu ensino a vender, como precificar seus produtos, como usar as redes sociais para vender e muito mais.

Ele é extremamente completo, sempre que abre turma eu fico responsável por tirar as dúvidas das alunas dentro da comunidade. Contudo, o curso é totalmente online. Sendo assim, você pode assistir de onde e quando quiser.

Combo corte e monte da Páscoa

Mesmo que a essa data do ano esteja chegando ao fim, o combo vai continuar disponível para vocês aqui no site. Sendo assim, quem ainda quiser adquirir pode aproveitar. Entretanto, vale ressaltar que é possível alterar os designs, cores, formatos e tudo o mais que você quiser. Desde que você tenha um pouco de conhecimento no programa Studio.

Mas ainda assim, fique atento por aqui, nas próximas novidades que eu tenho para trazer para vocês, nas datas especiais. fiquem atentas, me sigam lá no Instagram para ficarem por dentro de tudo e principalmente das próximas lives que vão acontecer, com muito conteúdo legal para quem quer aprender mais sobre esse universo.

Eu espero vocês por lá para gente criar muitos outros projetos incríveis ao longo de todo o ano.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário