Renda extra no Dia das mães

Renda extra o Dia das mães

O Dia das Mães é uma data comemorativa de afeto. Sendo assim, isso também pode ser traduzido, como sendo uma ótima forma de agradar a quem você mais ama, presentear a sua mãe e as mulheres da sua vida, com muito amor e carinho.

Para demonstrar esse afeto, não é preciso presentes caros, mas sim algo que mostre aquele afeto especial para essas pessoas que sempre estiveram tão presentes em nossas vidas. Muita gente procura maneiras de ganhar uma renda extra nessa data, e assim, isso acaba levantando muito o artesanal em consideração.

Para quem já trabalha com a papelaria personalizada, sabe que é uma ótima data para criar projetos temáticos e mais voltados para as mães e assim, conseguir vender muito já pegando encomendas antecipadas. Para quem está começando, eu sugiro o mesmo.

Comece a criar produtos ou adquira combos prontos e comece a oferecer para pessoas próximas, poste nas redes sociais e avise que está aceitando encomendas. Esse é o primeiro passo para começar e ainda assim, fazer uma boa renda extra nessa data.

Docinhos para vender no Dia das Mães

Existem muitas maneiras e muitos produtos para vender no dia das mães, uma dessas opções são os docinhos. Brigadeiros, cupcakes e até mesmo biscoitos decorados. Quem tem a mão boa para a cozinha tem que aproveitar e ganhar o coração das mamães nessa data. As trufas também fazem bastante sucesso e é uma possibilidade para ganhar dinheiro. Junte tudo isso e coloque em uma caixinha bem bonita e temática e vira o presente perfeito. Caprichar na embalagem é fundamental para vender.

Acessórios artesanais

Acessórios são algo que a mulherada não fica sem. Já pensou em criar produtos desse tipo, como pulseiras, colares, brincos e oferecer para vender? Essa também pode ser uma ótima maneira de fazer renda extra para o Dia das Mães. O Segredo é começar a fazer e divulgar, para mostrar que você aceita encomendas e assim começar a vender o quanto antes. Crie uma linha, desenvolva uma mini coleção para mães e se possível, porque não oferecer com um desconto especial? Vale a pena fazer os cálculos.

Kit de cuidados especiais para o Dia das Mães

Muitos produtos artesanais do tipo sabonete, esfoliantes e hidrantes podem ser feitos em casa e vendido sob encomenda. Todos são ótimas opções para presentear no Dia das Mães e criar uma cesta, ou vender um Kit de Cuidados, pode ser uma forma de oferecer carinho as pessoas. a criatividade é importante, mas usar uma boa embalagem, ou até mesmo criar uma caixa personalizada para colocar os produtos dentro, pode agregar valor e aumentar o preço final do produto.

Combo Dia das Mães 2022

Todas essas ideias que foram citadas acima são ótimas para vender e ganhar muito dinheiro, mas você pode unir todas elas a papelaria personalizada e agregar ainda mais valor aos seus produtos.

Eu estou disponibilizando um novo combo de moldes, o Combo do Dia das Mães e assim você pode aproveitar para vender muito mais e fazer a sua renda extra nessa data especial. Inclusive, eu estarei fazendo um sorteio no dia 28/04 desse combo, para mais informações e saber como participar, me sigam no Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário