Volta às aulas com papelaria personalizada

Volta às aulas

Oi meus amores, como vocês estão? Vamos falar de volta às aulas? Mesmo que a atual situação do país, em muitas cidades e municípios as aulas já voltaram ao normal e por isso, hoje eu resolvi trazer aqui algumas ideias de produtos e projetos para a papelaria personalizada.

É possível criar muitas novidades dentro desse tipo de mercado, inclusive para vender ou para presentear e personalizar os materiais dos seus filhos, sobrinhos ou netos, sendo assim, esse é o momento de soltar a imaginação. Contudo, algumas opções criativas estão relacionadas a criação de kits e pacotes maiores para personalizar os materiais das crianças.

Existem com isso também, a possibilidade de apenas personalizar os materiais, levando em consideração cores e personagens favoritos, estampas, etc. Tudo é válido desde que esteja a gosto dos estudantes. Para saber opções do que fazer para ganhar dinheiro com a volta às aulas e os personalizados, continue lendo.

Encadernação

A encadernação é algo muito comum e exigido em algumas escolas e séries, sendo assim, é possível deixar todo o material da volta às aulas, todo personalizado. Dentro da papelaria personalizada, dá para criar uma série de projetos que envolvam personagens, bichinhos, cores, estampas favoritas das crianças para deixar o material completamente do gosto de cada criança.

Além disso, a encadernação também conta com a decoração dos cadernos e de outros materiais, como estojos, capas em geral, pastas para papéis, etc. Há uma infinidade de possibilidades.

Lembrancinhas de volta as aulas

Aqui no site eu tenho muitas opções e ideias para fazer lembrancinhas que podem ser dadas de presente tanto para os colegas quanto para os professores. Desde caixinhas personalizadas, até pequenas minis lancheiras, opções de caixa de bombom, de porta bloco de notas, porta cadernos e tudo o que você desejar, pode ser feito com a papelaria personalizada.

Para a Volta às Aulas, essas lembrancinhas podem ser feitas até mesmo pelos professores para dar de presente aos alunos, como forma de incentivar a retomada presenciais aos estudos. É um carinho delicado e ao mesmo tempo, muito legal de fazer e ganhar.

Caixa de lápis de cor

A papelaria personalizada também permite transformar as caixas tradicionais que guardam os lápis de cor, em algo personalizável. Que podem ser coloridos e que seja até mesmo parte de um kit com o restante dos materiais.

Entretanto, usando os materiais certos, é possível criar uma caixa firme, durável e linda para deixar os lápis bem guardados e organizados. Aposte nessa ideia também na hora de oferecer produtos personalizáveis para a volta às aulas.

Kit volta às aulas

Quem já ganha dinheiro com a papelaria personalizada, pode apostar nessa ideia. Grande parte das crianças gostam de ter os materiais novos e bem organizados e combinando para voltar para a escola todos os anos. Imagina poder oferecer isso, com o seu personagem favorito?

Essa pode ser uma ótima oportunidade para começar a ganhar dinheiro também. Comece criando um pequeno portfólio com o número de itens presentes no kit. Depois ofereça a personalização de acordo com as cores e personagens favoritos de cada criança.

-----------------------


DBL Plus
-----------------------

Curso Gratuito de Personalizados

⭐Garanta sua participação em nossas aulas Gratuitas
🔴[AO VIVO] e ainda conte com alguns bônus e extras.

🔷 Faça seu cadastro 🔷

(Papelaria Personalizada, Personalizados de Luxo, Cartonagem, Vendas e Extras), sua inscrição também garante que você possa acompanhar de perto a nossa próxima abertura de turma do curso
✂️Do Básico ao Luxo🎀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.