Temáticas para festas de meninas!

temáticas para festas

Oi meus amores! Como vocês estão? O ano já começou com tudo, e muitas festas de aniversário já começaram a pipocar por aí, não é mesmo? Por isso, no post de hoje eu vir dar algumas ideias de temáticas para festas de meninas, e me acompanhe aqui até o final que eu tenho uma surpresa para vocês.

As decorações de festas infantis muitas vezes deixam a gente muito pensativa e tentando encontrar o tema certo para criar e fazer uma decoração excepcional. Personagens de filmes, desenhos animados, livros entre outros, acabam sendo as principais escolhas e na verdade o que importa é deixar a criança feliz não é mesmo.

Para que as meninas gostem das temáticas para festas, é preciso conversar antes, saber o estilo que elas mais gostam e mostrar as opções. Para ter algumas ideias, veja abaixo algumas opções.

1.      Animais

Os temas de animais de qualquer tipo, sempre atraem e chamam a atenção das crianças e das meninas também. Gatinhos, corujas, cachorrinhos, joaninhas, borboletas, entre outros, são opções bem fofas, que podem fazer toda a diferença nas temáticas para festas.

Para quem já trabalha com papelaria personalizada e tem como nicho os aniversários infantis, é importante ter no portfólio opções com animais. Tanto para meninas, como para meninos. É algo bastante escolhido e as crianças adoram.

2.      Fadas

O universo das fadas é algo mágico para as crianças e principalmente para as meninas. Sendo assim, está entre as temáticas para festas favoritas entre elas. Dá para criar várias opções com fadas, principalmente se a criança gostar desse universo lúdico e de contos de fadas.

A festa pode ficar bem mágica, assim como toda a decoração. Como as fadas são bem fofas, a decoração pode ter brilho, tecidos leves, e os adereços personalizados podem ser de cores clarinhas que fica bem bonito e harmônico.

3.      Sorvetes ou cupcakes

Os doces são ótimas opções dentro das temáticas para festas de meninas também. Além deles terem cores clarinhas e variarem entre o rosa, o amarelo, o azul clarinho e o menta, deixa a decoração bem feminina.

Além disso, é um estilo bem colorido e que pode deixar a festa super divertida. Importante que além dos acessórios personalizados, os doces também podem ser usados como parte da decoração. É algo realmente muito fácil de fazer e que visualmente fica incrível.

4.      Sereias

Outro personagem lúdico e encantador que as meninas adoram, são as sereias. Dentro das temáticas para festas, as sereias estão entre as mais escolhidas pelas meninas. E as ideias são infinitas.

Na hora de decorar, as cores podem lembrar os tons do mar, a água, muitas conchas podem deixar a mesa ainda mais linda, ou até mesmo usando cores e imagens de peixes coloridos.

Se você gosta ou está em busca de inspiração para esse tema, eu disponibilizei uma amostra grátis lá no meu site, um Kit Moldes Sereias, no estilo Corte e monte. Basta você baixar, recortar e montar.

O Kit não tem custo algum, e você recebe o molde em formato PDF, com todas as imagens. Basta ter uma tesoura para recortar e depois montar. Não perca essa oportunidade, corre para garantir o seu Kit hoje mesmo, antes que ele deixe de ser gratuito.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário