Por que dar presentes personalizados em datas especiais?

Por que dar presentes personalizados em datas especiais?

Oi meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar sobre presentes personalizados e porque eles podem ser ainda mais especiais em datas especiais.

O ato de presentear em si já é muito simbólico e pode ter uma grande representatividade dependendo da ocasião. Porém presentes personalizados conseguem oferecer um quê a mais. dá um toque pessoal e consegue manter a relação mais fortalecida.

O toque pessoal dos presentes personalizados faz com que a pessoa presenteada se sinta mais especial. Isso aumenta ainda mais o valor sentimento do item. Que consequentemente também cria memórias afetivas.

Como escolher o melhor presente?

Presentear alguém que amamos e que conhecemos muito, pode ser complicado. Mas ao optar por dar presentes personalizados, é possível usar a criatividade e criar itens exclusivos.

A exclusividade de oferecer um presente personalizado é uma forma de mostrar o quão você ama a pessoa presenteada. Fazer um presente, demanda tempo e conhecimento sobre a pessoa. Por isso que as pessoas que ganhar presentes personalizados, valorizam mais.

Sem contar que será algo totalmente exclusivo. Dependendo do que se trata, ninguém nunca vai encontrar outro igual. Trazendo ainda mais valor ao presente.

Com o natal chegando, uma das épocas mais importantes do ano para presentear, criar os próprios presentes é uma forma de demonstrar carinho. Por esse motivo, eu estou disponibilizando um Combo de Natal, com 18 Moldes + os Passo a Passo para te ajudar a presentear todo mundo.

Combo de Natal

Eu montei esse combo com moldes e o passo a passo de diversas ideias de Natal, no estilo corte e monte. Ele pode ser usado tanto para quem já trabalha com personalizados, quanto por quem ainda é tesourete e está iniciando nesse mercado.

Os modelos são lindos e muito natalinos, um mais lindo do que o outro. Além disso, quem comprar o Combo, também ganha desconto no meu outro curso completo Do Básico ao Luxo, e fica por dentro de todas as novidades.

Como o curso foi criado para quem usa a tesoura, ele foi feito para qualquer pessoa que queira montar seus próprios presentes para presentar nesse Natal. Com isso, os moldes foram desenvolvidos em tamanho A4, e vai em formato PDF para imprimir, recortar e montar.

Caso você tenha feito o meu curso, ou saiba trabalhar com o programa Studio, é possível personalizar os projetos. Colocar o nome, mudar uma cor ou outra, ou o que você preferir. Os vídeos do passo a passo, são em alta definição, em estilo de mini curso. Onde eu vou ensinar todos os passos para montar todos os projetos iguaizinhos ficam nas fotos.

Corre para aproveitar esse presentão que eu estou disponibilizando para vocês, e aproveite e presenteie toda a família. O Combo de Natal pode ser parcelado em até 4 x sem juros de R$6,23 ou á vista pelo valor de R$ 24,90.

É ou não é uma ótima opção para garantir a árvore cheia? Corre e não deixa de aproveitar essa promoção de Black Friday que eu criei com tanto carinho para vocês.

Compre clicando aqui

Siga-nos no instagram

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário