Preparativos Dia das Mães: criando presentes e lembrancinhas

Preparativos Dia das Mães: criando presentes e lembrancinhas

Oi meus amores, hoje eu vim falar mais um pouco sobre o Combo, e também falar sobre os preparativos Dia das Mães e tudo que pode ser feito, para criar presentes e lembrancinhas para essa data.

Além de falar sobre as novidades do combo e como você pode fazer para trabalhar os produtos no dia das mães, eu fiz uma live, ensinando a montar uma das caixas que é um porta joia lindo e incrível para presentear nessa data.

No vídeo que eu vou deixar disponível logo mais a baixo, eu mostro para vocês todos os produtos que estão disponíveis no Combo Dia das Mães 2022. Os projetos criados por mim, um portfólio completo com vários tipos de produtos e opções, que vai pronto para imprimir, recortar e montar.

Dicas para os preparativos Dia das Mães

Como falta pouco para o Dia das Mães, é preciso agilizar os processos. Sendo assim, mesmo para quem não tem habilidades ou nunca trabalhou com a papelaria personalizada, é possível começar com um combo pronto. Você pode adquirir e já começar a divulgar e oferecer os produtos para pegar encomendas.

Como a data está chegando, quanto antes você começar melhor será. Além disso, você vai conseguir pegar mais trabalhos para fazer, terá tempo para se planejar e entregar tudo no devido prazo. Essa é uma grande oportunidade para fazer uma renda extra, ou dar início a uma nova profissão e trabalhar com os personalizados.

Vídeos com passo a passo

Quem não tem habilidades ou nunca trabalhou com a papelaria personalizada, não precisa se preocupar, o combo é disponibilizado com estilo de mini curso. Você recebe vídeos com o passo a passo da montagem de todas as peças, ensinando várias dicas e truques para deixar o seu trabalho impecável.

Além disso, você pode me acompanhar nas redes sociais no Instagram, para ficar por dentro de todas as novidades, tudo que eu ensino por lá e também as dicas que eu passo sobre materiais.

Saber como montar cada peça é fundamental para não errar, estragar material e entregar um trabalho mal feito. Por isso, eu disponibilizo todo o passo a passo para facilitar, para quem está começando.

Dicas para iniciantes

Não há necessidade de investimentos em equipamentos caros para iniciar na papelaria personalizada. Para os preparativos Dia das Mães, é possível começar sendo tesourete. Sendo assim, eu explico o que é importante e essencial para usar, que são itens básicos, mas nada impossível para iniciar.

Entrar no universo do artesanato e da papelaria personalizada, é um caminho sem volta. Eu sou suspeita para falar. Mas além dos combos que eu disponibilizo, quem tiver interesse e quiser se aprofundar ainda mais, eu tenho um curso completo, que é do Básico ao Luxo. Onde eu ensino todas as técnicas, precificação, como vender e tudo o que você precisa saber, para começar nessa nova profissão.

Para entender melhor como tudo é feito, assista a live completa abaixo, para ver como os produtos são montados. Como os vídeos de passo a passo são explicados para você montar os produtos para vender.

Espero muito que vocês gostem e aproveitem para vender muito nessa data que é especial e uma ótima oportunidade.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário