Passo a Passo Presentes de Dia das Mães – Live

Passo a Passo Presentes de Dia das Mães

Oi meus amores, mais uma live que eu trago para vocês com um passo a passo incrível de um dos presentes de Dia das Mães. O presente que eu trago hoje é uma caixa super especial e eu mostrei no passo a passo durante a live que vocês podem assistir logo mais a abaixo.

Antes de você correr lá para baixo para assistir o passo a passo do presente, eu venho lembrar mais uma vez que estamos com o Combo Dia das Mães 2022 disponível a venda. Onde eu ofereço 14 moldes de produtos que podem ser usados para você vender muito nessa data tão especial.

Quem já trabalha com personalizados, pode usar esse material como portfólio para oferecer aos clientes e também para presentear. Eles vão todos prontos, basta imprimir, recortar e montar. Além disso, vocês recebem todos os vídeos com o passo a passo de cada uma das montagens, e elas são todas desenvolvidas para tesouretes, portanto não é necessário qualquer tipo de maquinário para começar AGORA!! Então corre e aproveita enquanto o combo está em condições especiais.

Peças do Dia das mães

O primeiro passo para começar a vender nessa data é criar um portfólio. Ao ter peças prontas e montadas, fica mais fácil oferecer aos seus clientes opções. Além disso, é criando que você descobre o quanto gasta de material, de tempo e assim também consegue precificar melhor. Quem já tem o combo, pode escolher as peças que deseja trabalhar, aquelas que acha que é mais fácil vender para cada público e assim, fica mais fácil oferecer os produtos e pegar as encomendas.

Dicas do passo a passo para presentes do Dia das Mães

No vídeo da live, eu começo dando uma dica sobre a caixa que vai ser montada, já que eu a fiz toda usando a tesoura. Para mostrar que realmente não é difícil para quem está começando, mas nesse caso é necessária uma atenção na hora de fazer a impressão. É importante mudar um pouco a cor da linha, para que você consiga enxergar as linhas de onde terá que cortar.

Quem compra o combo, também recebe os arquivos dos projetos em Studio. Onde é possível fazer essas alterações de cor, inclusive de acordo com a cor do papel que você vai usar. Além disso, o próximo passo é sempre recortar todas as peças deixando tudo separado. Dessa forma você não mistura e então vincar e começar a dobrar as partes para fazer a colagem.

No vídeo do presente de Dia das Mães, dá pra ver o passo a passo certinho, com muitas dicas importantes para a montagem da peça. Para quem é tesourete e vai cortar tudo a mão, precisa tomar muito cuidado na hora de colar os vincos das caixas, já que pode acontecer de ter alguma imperfeição no corte.

Fora isso, tudo é muito simples de fazer, basta apenas um pouco de atenção e capricho, e é possível montar peças incríveis e com o acabamento perfeito. Vale super a pena investir em no combo pronto já que o Dia das Mães está chegando, mas ainda dá tempo de fazer muita encomenda e vender bastante. Então, não perca mais tempo e acompanhe todas as novidades e dias que eu dou também lá pelo meu Instagram.

Combo Dia das Mães 2022

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário