Personalizados e papelaria como fonte de renda

Para quem deseja ganhar uma renda extra ou até mesmo uma renda principal, os personalizados pedem auxiliar bastante nesta missão.

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? Com o passar do tempo, as pessoas buscam ganhar dinheiro com o que gostam e com o que sabem fazer.

Por isso, no texto de hoje eu conversarei com você sobre como os personalizados e papelaria podem ser sua fonte de renda extra, auxiliando nas despesas.

O que são os personalizados?

Os personalizados são técnicas de produção de produtos personalizados, podendo ir desde papéis até lembrancinhas e quadros, por exemplo. A lista é vasta, fazendo com que o campo de atuação também seja.

Como ganhar dinheiro com personalizados?

Amores, sabemos que os personalizados podem ser uma fonte de renda interessante para quem quer ganhar dinheiro com essa área. Abaixo, citarei para vocês algumas maneiras de conseguir ingressar neste mercado.

Papelaria personalizada para escola

É comum que, as crianças tenham em seus livros e cadernos, etiquetas que identifiquem a propriedade. Isso serve até como uma medida de evitar dores de cabeça com trocas de pertences, por exemplo.

A papelaria pode ajudar bastante nesta área. É possível criar etiquetas personalizadas, além de personalizar cadernos e outros pertences, dando uma cara única ao objeto.

Amores, posso citar também as etiquetas para lápis, borracha e até mesmo garrafa d’água. Crianças podem perder muito seus objetos, este tipo de identificação auxilia a preservar.

Papelaria e personalizados para festa

Quando falamos de renda extra na área de personalizados, não podemos esquecer dos personalizados utilizados em festas.

Estes estão presentes em detalhes como as tags de doces até mesmo na decoração geral do ambiente. Este tipo de trabalho pode render uma boa renda extra.

Para festas é possível encontrar personalizados no convite, doces da mesa, sacolinhas, lembrancinhas. Para que os personalizados para a festa sejam bem-aceitos, é preciso que sigam a identidade visual da festa.

Papelaria e personalizados para casamentos

Em casamentos também é possível encontrar os personalizados. Estes estão presentes em caixinhas de lembranças, na decoração e até mesmo nos detalhes da mesa.

Os personalizados são importantes para os casamentos, pois conseguem deixar a decoração ao gosto do contratante, por um valor razoável, além de tudo ser do jeitinho do casal.

Papelaria e personalizados para presentes

Se você deseja dar um presente diferenciado para uma pessoa querida, os personalizados são uma belíssima opção.

Através deles é possível que você customize itens que já e crie outros que podem ser bastante aproveitados.

Para os namorados, por exemplo, existem caixas com frases, bombons e até mesmo champanhe que fazem da data comemorativa do casal ainda mais especial.

Para os papais é possível encontra customizados em cestas, como bebidas, comidas favoritas e até mesmo itens de higiene pessoal com selos e tags com o nome do presenteado.

Papelaria e customizados para datas comemorativas

Existem datas comemorativas que é comum a troca de presente entre pessoas queridas da mesma família e amigos. Podemos citar entre estas datas: Natal e páscoa, por exemplo.

Os personalizados podem ser uma pedida barata, que agrada a todos e ainda assim não deixa a data passar em branco.

O que fazer para ter uma fonte de renda com personalizados?

Personalizados e papelaria podem sim auxiliar no aumento da renda, dei alguns exemplos de como fazer mais a cima, mas como garantir esta renda extra?

Tenha um nicho

Para que você não transite demais entre os personalizados de luxo, papelaria e cartonagem, opte por aprender todos e se tornar especialista em uma das áreas.

Desta maneira, a qualidade dos seus itens melhorarão, assim como a quantidade de vendas subirá.

Divulgação

Para que os seus produtos serem vendidos é preciso que você divulgue a sua disponibilidade. Utilize as redes sociais que o seu público mais está inserido, para que o alcance seja maior.

Com a divulgação as pessoas passam a saber da existência do seu negócio, além de conseguir entrar em contato com você para fazer encomendas.

A divulgação pelas redes sociais ainda permitem que fotos sejam expostas, para que o seu público conheça mais do seu trabalho.

Preço justo

Para que você consiga ter uma renda extra com os personalizados e papelaria, é preciso ter um preço justo.

Preços a cima do normal vão fazer com que os seus clientes procurem outros ateliês e preços muito abaixo da média farão com que o seu lucro, seja mínimo.

Portanto, busque saber qual é a media de preço de personalizados na sua área de atuação, adéque a sua tabela a estes e o seu preço será justo e você não deixará de ter lucros.

Bom atendimento

Para que os personalizados sirvam de renda extra, é preciso que você cative o sue cliente. Atenda-o bem, com gentileza, se mostre aberta para tirar dúvidas e seja cordial.

Além disso, sempre que for possível, demonstre que sabe o nome do cliente, este tipo de comportamento demonstra uma proximidade, tornando a sua marca mais próxima do seu público.

Bom material

Para que os seus clientes consumam o que você faz, é preciso que gostem do que é vendido. Por isso, invista sempre em produtos de boa qualidade.

É possível que estes sejam um pouco mais caros, mas o retorno vem a partir de mais encomendas e do marketing boca a boca que acontece entre as suas consumidoras.

Portanto, para que tenha uma fonte de renda, é preciso investir conscientemente no seu material.

Conclusão

Amores, no texto de hoje eu conversei com você sobre como personalizados podem te ajudar a ter uma fonte de renda. Dando dicas do que você pode fazer para aumentar as vendas e consequentemente, o seu capital

Amores, gostaram do texto de hoje? Querem saber mais sobre o assunto? Me acompanhem no meu site, me sigam no Instagram e se inscrevam no meu canal do YouTube.

Caso você tenha interesse em saber mais sobre papelaria, cartonagem e personalizados, se inscreva para nossa próxima turma “Do Básico ao Luxo”.

Então, eu espero do fundo do coração que vocês tenham gostado e até o próximo texto.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

1 thoughts on “Personalizados e papelaria como fonte de renda

Deixe um comentário