Opções de caixa de presente de natal

Opções de caixa de presente de natal

Oi meus amores, ainda em clima de natal, hoje eu vim trazer algumas opções de caixa de presente. Para presentear quem a gente ama nessa data, a criatividade não tem limite, por isso, o mercado dos personalizados pode ser tão versátil e criar qualquer coisa.

Com o final do ano chegando, muitas pessoas querem encontrar as opções perfeitas de presentes, mas quem trabalha com papelaria personalizada, pode oferecer o serviço e também fazer para presentear quem quiser.

Esse ano eu criei um Combo de Natal especial, com 18 moldes e o passo a passo de vários projetos meus, todos com tema natalino. Ideal para presentear nessa época do ano. Além disso, os conteúdos são bem simples, basta imprimir, recortar e montar. Para saber mais continue lendo.

1.      Caixa cenário para panetone

Esse modelo de caixa é ideal para quem vai presentear uma família, e quer dar um panetone de presente. A caixa serve como uma embalagem personalizada e deixa o pacote muito mais temático.

Ela possui vários detalhes, mas ainda assim, é bem simples de ser feita. Basta seguir o passo a passo do Combo de natal, com vídeo aula que eu mostro tudo, cada detalhe e dou várias dicas para montá-la.

2.      Caixa Vitrine com transparência Natal

A Caixa Vitrine é uma ótima opção para quem quer dar de presente de natal, itens pequenos avulsos. Nessa caixa, fica fácil colocar vários itens menores, ou biscoitos decorados com tema de natal, que ficam um verdadeiro charme para presentear.

Além de ser uma caixa bem estruturada e com alça para carregar, ela tem a vitrine, que mostra o seu conteúdo interno. Uma pela opção para presentear pessoas especiais e também, colegas de trabalho.

3.      Caixa para Ferrero Rocher Natal

A caixinha de bombom é um mimo interessante quando se tem q fazer em grande quantidade para presentear várias pessoas. Eu desenvolvi o projeto do tamanho certo para 6 Ferrero Rocher, mas também podem ser usados outros tipos de bombons que tenham um tamanho parecido.

Quem já trabalha com personalizados, pode aproveitar essa opção para oferecer em empresas, para presentear os funcionários. É uma lembrancinha linda, com tema natalino e muito simples e fácil de fazer.

4.      Caixa Cenário para panetone natal

A Caixa Cenário é ideal para quem quer presentear em forma de cesta. Como ela é maior, cabe dentro um panetone, além de vários outros quitutes deliciosos de natal. Você pode aproveitar para incluir ali, biscoitos natalinos decorados, chocolates e o que mais você quiser.

O modelo dele também está disponível no Combo de Natal, e é bem simples de fazer e estruturado. Agüenta um peso razoável para colocar itens maiores e é uma ótima dica para presentear famílias.

Alem dessas opções de caixas de presentes, no Combo de Natal também existem outras que servem para colocar barra de chocolate, bombons, cartão de natal, e muito mais. São 18 moldes com o passo a passo na temática natalina, para fazer e presentear.

Os moldes fazem parte do meu portfólio, eles vão a formato A4, em PDF, que também pode ser editado se desejar. Não deixe de aproveitar essa oportunidade, que ainda está em preço de Black November. Então, não perca!

Siga-nos no instagram

Conheça o combo de natal

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário