Dicas de lembrancinha para o natal – Caixa meia bala

Dicas de lembrancinha para o natal – Caixa meia bala

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu vim dar uma excelente dica simples e muito prática para fazer, e presentear quem a gente mais gosta nesse natal. E o melhor de tudo, sai muito baratinho.

Sabe aquele tipo de presente que é um mimo, é simbólico, porém, acaba se tornando muito especial? Então, essa é a sensação da grande maioria das lembrancinhas para o natal, principalmente se for algo personalizado.

Por isso, a lembrancinha de caixa meia bala é uma ótima opção, simples, contudo, delicada, barata e também linda com o tema natalino.

Esse é um dos modelos natalinos que está disponível no meu Combo de Natal, que além desse, vem 18 moldes com o passo a passo, para imprimir, recortar e montar lembrancinhas de natal incríveis.

Escolha de lembrancinhas

As lembrancinhas são aqueles tipos de presentes que são simples, porém, que servem para mostrar que você lembra daquela pessoa de uma forma especial e se lembrou dela. Os presentes em formato de lembrança são simbólicos e carinhos e por ter um custo mais baixo, acaba sendo uma ótima opção para presentear um número maior de pessoas.

Empresas também podem optar por esse tipo de presente para dar aos seus clientes ou funcionários. E por isso, os brindes ou lembrancinhas personalizadas se tornam uma excelente fonte de renda para quem quer trabalhar com papelaria personalizada.

Combo de natal

Esse lançamento criado, foi uma promoção que eu fiz para a Black Friday, mas eu resolvi estender por mais um tempo, principalmente para essa época de natal, mantendo o valor do desconto incrível que eu estou proporcionando para vocês.

Nesse pacote você tem acesso a 18 moldes natalinos, de diversos tipos de produtos, incluindo a caixa meia bala que é uma ótima opção de lembrancinha para o natal. Ao comprar o combo, você tem acesso aos moldes em tamanho A4, e aí é só imprimir, recortar e montar.

Contudo, você também recebe vídeo aulas com o passo a passo de cada um dos projetos, com dicas e todos os detalhes de cada processo.

Caixa meia bala

A caixa meia bala é um dos moldes mais simples do combo, por isso, ele é uma ótima dica para dar de lembrancinha de natal. Por ser bem simples de fazer, é possível fazer vários deles para dar aos colegas de trabalho, aos vizinhos, aos parentes, etc.

Esse modelo é de uma caixinha personalizada com tema natalino, que pode ser recheada de chocolate ou balas e bombons, e se torna um presente fofo e delicioso. Entretanto, os moldes são todos editáveis, portanto você pode personalizar, do jeito que quiser.

Com o passo a passo das vídeo aulas, além de montar a caixa meia bala para presentear quem você deseja, também pode aproveitar para pegar encomendas e vender. Fazendo assim, uma renda extra.

Sem contar que você não vai aprender só esse modelo de lembrancinhas, mas sim, 18 produtos diferentes para vender muito no natal, caso essa seja a intenção. Aproveite essa dica de ouro e presenteie todo mundo.

Siga-nos no instagram

Combo Natal 18 Moldes + Passo a Passo 2021

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário