Como decorar sua casa para o natal?

Como decorar sua casa para o natal?

A época do natal é uma das minhas épocas favoritas do ano. Eu amo enfeitar a casa, deixar tudo com cara de fim de ano e com muitas luzinhas. Mas você sabe como decorar sua casa para o natal?

Cada pessoa gosta de deixar a casa de um jeito, tem aquelas pessoas que gostam de decorações mais elegantes, as que gostam de enfeites mais alegres e chamativos e por aí vai. O importante é decorar e trazer esse clima para dentro da nossa casa.

Para saber mais e encontrar dicas para decorar sua casa para o natal de uma forma personalizada e até mesmo fazendo os próprios enfeites, continue lendo.

1.      Cores

As cores típicas do natal são sempre mais voltadas para o verde, vermelho e dourado. Mas não necessariamente você precisa seguir isso a regra. Escolha cores diferentes, faça os enfeites em outros tons para dar uma cara diferente a decoração de natal tradicional.

Contudo, padronizar a decoração é o que faz com que tudo fique mais harmônico. Sendo assim, se você escolher as cores metalizadas, siga com elas em todos os enfeites, desde a guirlanda, arvore de natal, presentes, etc. Se opta pelo tradicional verde e vermelho, ou cores diferentes como o azul e o branco, vale a mesma dica.

2.      Entrada da casa

Para decorar sua casa para o natal, você pode começar pela entrada. É a parte da casa que dá boas vindas a quem chega e pode ter um clima especial. Aproveite para criar guirlandas lindas e bem decoradas para deixar na porta.

Caso tenha um aparador que fique próximo a entrada, adicione também alguns enfeites ali que combinem com o restante da decoração.

3.      Decoração da mesa

A mesa é onde é servida a ceia de natal, um dos momentos mais tradicionais dessas épocas de final de ano. Também merece uma decoração a altura para deixar o ambiente mais aconchegante, agradável e natalino.

Existem muitas maneiras de decorar uma mesa, mas ao levar em consideração o estilo do restante da casa, fica fácil elaborar algo que combine. Seja dentro da mesma paleta de cores, ou algo mais orgânico com pinhas e jarros de vidro cheios de bolas de arvore de natal. Use a criatividade para destacar o ambiente.

4.      Árvore de natal

A arvore de natal costuma ser o ponto focal na hora de decorar sua casa para o natal e existem algumas dicas para decorar a sua de forma personalizada e sem gastar muito. A gente sabe que os enfeites prontos que são vendidos nas lojas são lindos e incríveis, mas também bastante caros.

Você já pensou em fazer seus próprios ornamentos para colocar na árvore, ou até mesmo, fazer esse tipo de produto para vender? É uma forma de deixar a sua casa linda e ainda fazer uma renda extra.

Combo de Natal

Para te ajudar a decorar a sua casa para o natal, eu disponibilizei um combo no site, que inclusive está com desconto de Black November ainda, com 18 moldes de projetos do meu portfólio em temas natalinos.

São várias peças que podem ser usadas para decorar a casa, como guirlandas e caixas de presente, ou até mesmo para fazer e presentear. Os moldes vêm com a arte em PDF, basta imprimir e recortar e montar assistindo aos vídeos com o passo a passo de cada um deles. Corre que ainda dá tempo de comprar com desconto, antes que a promoção termine.

Siga-nos no instagram

Combo Natal 18 Moldes + Passo a Passo 2021

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário