Feliz dia dos pais – Combo Dia dos Pais

Combo dia dos pais

Com o dia dos Pais chegando, a gente não pode deixar de criar um presente com ideias super especiais para presentear quem a gente ama. Com isso, eu desenvolvi um novo molde para montagem de alguns presentes incríveis usando as técnicas de personalizados.

O material foi todo desenvolvido para ser feito, ao adquirir os moldes você também tem acesso ao passo a passo e pode fazer usando a tesoura ou a própria máquina de corte. Para fazer é só colocar em prática tudo que eu ensino.

O que vai no Combo?

Além dos produtos que foram desenvolvidos por mim, ao comprar o molde com passo a passo, você também tem acesso as aulas e vai aprender a fazer a montagem de alguns objetos que são ótimas opções para presentear os papais no dia deles, ou também para vender e transformar a ideia em um negócio.

No combo eu ensino a fazer:

  • Caixa armário para copo;
  • Caixa para cerveja;
  • Caixa livro mini copos;
  • Caixa explosão joga da velha;
  • Caixa livro caderneta e baralho;
  • Caixa cenário explosão;
  • Caixa com 2 gavetas.

Os arquivos estão disponíveis em PDF, prontos para serem impressos e usados como molde para recortar a mão, ou usar a máquina de corte.

Todos os modelos dos produtos são iguais as fotos e ficarão disponíveis no site após a compra, para que você possa acessar sempre que desejar.

Como fazer a montagem do Combo Dia dos Pais?

A compra do produto envolve aulas com o passo a passo da montagem. Enquanto caso você esteja preocupado (a) de que não vai saber montar, pode ficar despreocupado (a) que eu vou te ensinar tudinho, junto de várias dicas para deixar o acabamento incrível.

Na compra dos moldes com passo a passo, você também tem algumas regalias que eu e minha equipe separamos para vocês. Ao adquirir o combo Dia dos Pais, você também passa a ter um desconto no meu curso completo de artesanato personalizado, que é o “Do Básico ao Luxo”, fica por dentro de todas as novidades.

Quem tem a assinatura do Clube de Criações terá acesso ao molde completo, sem pagar nada a mais por isso.

Clube de criações

Para quem não conhece, o Clube de Criações é uma plataforma onde eu disponibilizo vários dos meus moldes e portfólio, para quem quer aprender e ter acesso a mais materiais e objetos completos.

Para fazer parte, basta assinar por um preço bem simbólico por mês, e você passa a ter acesso a diversos conteúdos especiais do universo do artesanato personalizado. É um ambiente onde trocamos ideias com outras artesãs que também gostam do artesanato personalizado ou que fazem disso um trabalho assim como eu. A comunidade é incrível, um lugar muito divertido e gostoso para aprender cada vez mais.

Moldes personalizáveis

O Combo Dia dos Pais que estará disponível (não sei se tem prazo, mas pode colocar aqui), e os moldes de todos os produtos que estarão disponíveis são personalizáveis. Sendo assim, caso você queira mudar as cores, a estampa, é possível, basta escolhe os papéis em cores diferentes.

O dia dos pais é uma data muito especial e por isso, não pode passar em branco. Use os moldes para presentear quem você ama. Caso for usar os moldes para acrescentar no seu portfólio para vender, capriche nos acabamentos e use a criatividade para personalizar de acordo com o que o cliente pedir.

Os personalizados são incríveis para criar presentes especiais e surpreender. Independente de qual seja a ocasião, não deixe passar em branco. O Combo dia dos Pais está disponível lá no site, então aproveite para cortar, montar e encantar quem você mais ama.

Clique aqui para adquirir!

Siga-nos no instagram!

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário