VENCENDO BLOQUEIOS NA HORA DE GRAVAR

Olá, meus amores. Como vocês estão hoje? Espero que estejam bem! Hoje estamos aqui para conversar sobre bloqueios na hora de gravar. Entretanto, primeiramente devemos entender do que se trata esses bloqueios.

  Amores, vocês sabem por que devemos entender antes do que se tratam bloqueios? Não? Calma, não se apavore, vou explicar!

     Quando entendemos os problemas como os bloqueios, temos mais facilidade em entender o porquê de passarmos por isso e como podemos soluciona-los.

  Então, agora que sabemos o porquê temos que ter este tipo de informação, que tal começar por ela, amores?  

O que é o bloqueio?

     O bloqueio mental se trata de ideias que não te deixam avançar em certos âmbitos da sua vida. Esta dificuldade pode vir de traumas ou da falta de desenvoltura de uma habilidade específica.

     Bloqueios podem te impedir de viver sonhos ou de realizar algo que você queira muito. Estamos aqui hoje para te ajudar com os bloqueios que advém da gravação de vídeos, então vamos te ajudar a quebrar estas barreiras. Vamos começar?

Como acabar com o bloqueio?

  Como sabemos, o bloqueio se trata de uma barreira mental e que pode ser superada se agirmos de maneira correta. Vamos ver alguns métodos?

Tempo de gravação

     Primeiramente, trate o bloqueio para gravações como uma dificuldade e não como um motivo para desistir dos seus objetivos.

  Para começar, podemos diminuir o tempo de gravação diário, dividindo o projeto em várias partes e temas por dia. Diminuindo assim o cansaço e a cobrança de si mesmo sobre a execução do seu projeto.

  Se você sentir que o projeto tomou uma grande proporção, você pode parar, respirar e continuar, não precisa fazer tudo de uma vez.

Reveja seu ambiente de gravação

      Onde você grava seus vídeos? O cenário é antigo? Que tal dar uma repaginada? Crie um ambiente que te dê prazer de estar nele, que seja confortável, que você se sinta em casa.

     Uma das principais ferramentas para que você se sinta bem em frente das câmeras é que você se sinta bem no ambiente em que grava. Então, elabore um cenário que retrate sobre você e sobre os vídeos que faz!

Imagine o sucesso que terá, mas não tenha medo de errar

  Para se motivar a quebrar as barreiras, imagine o sucesso dos seus vídeos gravados e o quanto eles podem atingir o público alvo no qual está sendo direcionado.

     Entretanto, não tenha medo que as coisas deem errado, pois é sempre uma possibilidade, mas lembre-se: você está dando o seu melhor o tempo todo, confie em si e tudo dará certo.

Não aceitação

  Somos seres humanos, necessitamos de aceitação das pessoas que nos cercam, quando não obtemos e nos frustramos, criamos assim uma barreira, nos impedindo de produzir o que desejamos.

  É importante que saibamos que a aprovação das pessoas é fundamental, mas que não a conseguiremos de todo mundo. Portanto, é necessário que sempre nos lembramos que existe um público-alvo que consumirá seu conteúdo, sendo assim, dedique-se a produzir o melhor para eles.

Conclusão

     Meus amores, como foi explicado acima, existem várias maneiras de diminuir a pressão em si mesmo e quebrar os bloqueios que assombram a sua produção de vídeos.

     Quando identificamos os problemas, devemos levar em consideração possíveis soluções que podemos tentar para resolver e a situação da dificuldade de desenvoltura de seus temas, atrapalhando na produção dos seus vídeos.   

     Então, meus amores, gostaram do texto de hoje? Se sim, continue conosco para mais textos! Sigam as nossas redes sociais e nos deem suas opiniões e sugestões, elas são importantes para a gente. Até a próxima!

-----------------------


DBL Plus
-----------------------

Curso Gratuito de Personalizados

⭐Garanta sua participação em nossas aulas Gratuitas
🔴[AO VIVO] e ainda conte com alguns bônus e extras.

🔷 Faça seu cadastro 🔷

(Papelaria Personalizada, Personalizados de Luxo, Cartonagem, Vendas e Extras), sua inscrição também garante que você possa acompanhar de perto a nossa próxima abertura de turma do curso
✂️Do Básico ao Luxo🎀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.