Como Fazer Criações do Básico ao Luxo

As criações vão desde o básico até o luxo, dependendo dos materiais, habilidades e esforços aplicados.Existe diferentes formas de fazer criações do básico até o luxo com várias técnicas diferentes sendo elas:

  • Papelaria Personalizada: é uma forma de criação que permite aos clientes expressarem sua personalidade e estilo através de objetos de papel. Contudo, a papelaria personalizada também é uma alternativa para festas de aniversários. A criação de convites, caixinhas, topos de bolo e outros produtos de papel com designs e detalhes personalizados pode fazer toda a diferença em um evento e deixar uma marca registrada na memória dos convidados.
  • Personalizados de luxo: são criações feitas com materiais, como o acrílico, cofrinhos e caixa de madeira, de alta qualidade e acabamento requintado.Essas peças são perfeitas para pessoas que buscam diferenciação e exclusividade, e são ideais para presentes especiais. Além disso, os personalizados de luxo também são uma excelente opção para festas, batizados, casamentos e formaturas.
  • Resina: Consiste na produção de peças únicas e personalizadas através do uso de diferentes tipos de moldes, pigmentos e glitter. A resina é um material versátil e permite a criação de peças coloridas, luminosas e com texturas diferentes. Além disso, a técnica de resina também pode ser utilizada para produzir joias, acessórios de decoração e objetos de arte.
  • Cartonagem: Técnica artesanal que envolve o uso de papel holler para criar lembrancinhas, como caixas, maletas, bloquinhos, entre outros. Além disso, a cartonagem também pode ser utilizada para produzir objetos para casa, como as maletas de maquiagem.

Em resumo, as principais técnicas de criações são uma excelente maneira de criar produtos únicos e personalizados, além de oferecerem uma fonte de renda financeira. Contudo, são ótimas opções para quem busca desenvolver suas habilidades criativas e manuais, e para quem deseja criar produtos exclusivos para venda.

Curso Do Básico ao Luxo

O curso Do Básico ao Luxo traz as quatro principais técnicas de criações do mercado sendo elas a papelaria personalizada, os personalizados de luxo, a cartonagem e a resina. Que vão fazer você sair do básico e ir ao luxo sem precisar de muito.

Adquira já sua vaga no curso DBL:

Assista ao vídeo abaixo para mais informação sobre o curso:

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário