Ovo de colher e papelaria personalizada: Como fazer esse combo?

Ovo de colher e papelaria personalizada: Como fazer esse combo?

Oi meus amores, como vocês estão? Vamos falar um pouco hoje sobre parcerias. Muita gente consegue aproveitar e muito as parcerias para vender bastante e ainda, divulgar o seu trabalho para um público novo. E isso se encaixa perfeitamente nessa época do ano, quando se fala em ovo de colher e papelaria personalizada.

Para quem já está trabalhando com os personalizados na Pascoa, também pode aproveitar essa época do ano para fazer parcerias com confeitarias ou com pessoas que façam ovos de chocolate artesanal. Todo ovo de páscoa de colher e papelaria personalizada, podem ser complementos um do outro, e vou explicar mais abaixo, como fazer um novo negócio.

Parceria com confeitarias

Confeitarias que vendem ovos de Páscoa artesanal ou ovo de colher, vão precisar de embalagens para entregar as encomendas. E essas embalagens podem ser feitas com a papelaria personalizada. Sendo assim, para fazer uma parceria nesse caso, você pode entregar as caixas, ou as cestas em forma de consignado. Ou caso o local trabalhe sob encomenda, oferecer os serviços para que eles tenham essa opção para oferecer aos clientes.

Dessa maneira você vende junto com outra empresa ou pessoa e essa parceria ajuda as duas partes. Assim como você pode receber encomenda de papelaria personalizada para a data da Páscoa, e oferecer o ovo de colher e papelaria personalizada. São dois trabalhos que podem ser vendidos juntos e assim, divulgar dois trabalhos ao mesmo tempo.

Parcerias com quem faz ovo de colher

Nessas épocas do ano, muitas pessoas começam a fazer ovos de Páscoa, como uma maneira de fazer uma renda extra. Unir forças e vender junto, pode fazer total diferença na hora de alavancar as vendas também. Além de ajudar alguém a entregar um produto com valor, já que a papelaria personalizada consegue agregar, você também vai chegar até o público daquela pessoa.

A divulgação dupla ou tripla, pode ser muito vantajosa. O mais importante em fazer parcerias, é se planejar para dar conta da demanda e assim, entregar tudo em dia. Fazer para consignado também é uma maneira de gerar renda e vender mais, com a ajuda de outra pessoa.

Você faz várias das caixas para ovo de colher e papelaria personalizada, entrega para quem faz os ovos a um valor “X” como pronta entrega, e ela te paga conforme vender. Eu tenho um Combo de Páscoa incrível, que pode ser vendido dessa forma, em parceria com outras empresas ou freelas para essa época do ano.

Experiência garantida com ovo de colher e papelaria personalizada

Usar o Combo de Páscoa para vender em parceria junto com os ovos de chocolate, pode ser uma ótima forma de gerar ainda mais valor para os seus produtos. Os ovos de colher e papelaria personalizada podem se transformar uma experiência a parte para vender.

Além de super saborosos, é um produto artesanal, assim como os personalizados. São feitos sob encomenda e até mais barato do que os ovos de Páscoa tradicionais. Vale muito a pena pensar nessa ideia de montar parcerias, para vender mais e assim, se ajudar também em comunidade.

-----------------------

Jornada Do Básico ao Luxo


-----------------------

Deixe um comentário